• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre os meio-orcs

Nihal

Ventinha xD
Sabe-se que Saruman criou uma nova raça de orcs,para trabalhar a seu serviço, derivada de uma mistura entre os orcs e os humanos, capazes de sair na luz do Sol, mesmo o odiando. Mas como teria sido feita essa mistura? Ele simplesmente obrigou humanos e orcs a cruzarem entre si? Ou foi algo mais elaborado, usando seu poder e sua magia?
 
São aqueles orcs-humanos, humanos-orcs ou algo parecido, que Saruman criou pra serem seus "aliados".
 
Elessar, obrigada pela indicação mas minha dúvida não é bem essa, eu queria saber sobre os cruzamentos entre orcs e humanos feitos por Saruman pra seu serviço, como teria sido esse processo de criação. Ele teria simplesmente forçado as duas raças cruzarem entre si ou teria algo mais, magia, ou algo assim? Não sei se no Slimarilion fala alguma coisa a respeito, mas nunca vi nada detalhando essa criação. Meu interesse é mais pela origem dos semi-orcs.
 
Saruman cruzava eles do geito classico, mesmo.

E se não me engano, aqueles q cruzavam com os orcs faziam isso de livre e espontenea vontade. Incrivel como existiam pessoas repugnantes (ou então corajosas:D) no mundo de Tolkien.

Mas não vou me alongar nesse assunto. Me da nauseas:blah:.
 
fiquei imaginando agora, a pedrerada trabalhando la em Isengard, ai passa uma Orc, e começam os elogios:

-Essa e a nora que minha mãe queria!
-Ae pitelzinho, diliça!!
-fiufiu!!!!!

Realmente uma imagem nauseante..aushaushausahus
 
E se não me engano, aqueles q cruzavam com os orcs faziam isso de livre e espontenea vontade
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:blah:
 
Arrgh, é meio tenso imaginar essas cenas mesmo ^^
Mas, então os humanos que cruzaram com as orcas(?) estavam dominados por Saruman, então não poderia ser considerada uma força aplicada por ele para que os humanos se sentissem atraídos pelas orcas ?



PS:Luz do Leste, seu comentário acrescentou muito ao tópico né?Realmente exclamações e um emoticon ajudam muito.
 
Última edição:
Caramba, mas você tem certza sobre esse negocio de "cruzamento classico" entre orcs e humanos?
Como pode haver alguem que sente atração por orcs?
Se bem que aqui na minha cidade foi preso com um cara que mantinha relações sexuais com um porco, depois disso eu não duvido de mais nada!
 
Sou jogador de Dungeons & Dragons, é "comum" lá os meio-orcs.
Dependendo do cenário, são mulheres raptadas por orcs e forçadas reproduzir.
 
Arrgh, é meio tenso imaginar essas cenas mesmo ^^
Mas, então os humanos que cruzaram com as orcas(?) estavam dominados por Saruman, então não poderia ser considerada uma força aplicada por ele para que os humanos se sentissem atraídos pelas orcas ?

Se pensarmos bem, existiam homens meio-orcs, no sentido da maldade. Além do mais, acho mto mais simples saruman cruzar um de seus homens corruptos com orcas do q mandar sequestrar uma princesinha indefesa para isso. Ainda por cima, há ainda a posibilidade da princesinha relutar em conceber o filhinho meio orc. Se eu estivesse gravida (antes q começassem as piadinhas, quando eu falo "se eu estivesse gravida" quero tb dizer "se eu fosse mulher") iria lutar para não conceber um filho, não comendo e tentando me suicidar por nove meses a fio.

Porem e so achismo. Nunca Tolkien afirmou categoricamente "e então os homens iam la e davam um trato nas orcas tal qual só a raça dos homens sabem dar" ou então afirmou "e então os orcs sequestravam princesinhas, levavam-nas a Isengard, e ao chegar la iam nas moças e :censu:". Enfim, é apenas minha opinião.
 
Tive essa dúvida -ou seria curiosidade?- um tempo atrás... mas a parte da reprodução é nojenta demais para minha imaginação, então resolvi aceitar que os Uruk-Hais, ou meio-orcs, como queiram chamar, nasciam da "lama" mesmo que nem no filme. [Acho que eram os orcs do Saruman... ou seriam os de Mordor?? Aah, não lembro agora]
 
Mas os criados por Saruman não são os Uruk-Hais, os Uruk-Hais foram criados por Sauron são os orcs de Mordor, os orcs-homens de Saruman são outros criados depois, se não me engano os Uruk-Hais não resultam do cruzamento com humanos, apenas os orcs de Saruman foram criados assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo