• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre os anéis...

Verdot

Usuário
No filme notei q cada persongem usa o anel em um dedo qualquer Sauron dede idicador da mão direita , aragorn idicador da mão esquerda , o Frodo cada hora ta em um dedo , a Galadriel não me lembro mto bem mas axo q era no di aliança e os outros no dedo do meio...

Alguem axa q tem algum significado ? a tradição da aliança naquele dedo vem dos romanos q axavam tinha uma veia ligada diretamente ao coração com aquele dedo ( q lindo né? HAUHUA )....

Se tiver alguma logica e vcs souberem postem ae :D

Sou novo aki to meio boiando HUAHAHUA...

Aproveitei pa ver se minha sing vai funcionar axo q não pq to com codigo de outro forum puiz mais pra dexar o url ja :D
 
Eu realmente não faço ideia do que isso represente, ou sera que estou com preguiça de pensar?
he he
Se no livro também for assim (não me lembro de nada do gênero) tu podera levantar essa questão no Obras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo