• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre o trailer de Cannes...

Infelizmente eu não estou sabendo não. Parece que as sessões do trailer de 25 minutos eram extremamente controladas... nada de furões nem de câmeras escondidas.
 
Mas q seria bom seria...

Namarië

Jebediah Cross, o Tremere de Númenor
------------------------------------------------------------------
"Lots of people talk and few of them know"
Led Zeppelin, Dazed and Confused
 
no site oficial do filme, eu vi algo sobre o trailer d cannes, só q é em real media, aquela porcaria só presta p/ quem tem banda larga

Namarië

Jebediah Cross, o Tremere de Númenor
------------------------------------------------------------------
"Lots of people talk and few of them know"
Led Zeppelin, Dazed and Confused
 
É, eu vi esse filminho.É interessante, mas não era bem esse que eu estava falando, e sim aquele de 25 minutos.

hehehe, acho que estou querendo demais...
 
Eu pensei q era esse d 25 min q tava passando la, ja q ñ é, eu ñ sei

Namarië

Jebediah Cross, o Tremere de Númenor
------------------------------------------------------------------
"Lots of people talk and few of them know"
Led Zeppelin, Dazed and Confused
 
Queria muito ver, mas acho que era uma coisa meio que sinistra, meio especial e regulada, acho que nem na net vai ter...

Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
 
mas pra quem viu o trailer do cannes no oficial site, vcs viram eles cantando e tudo mais? eh bem legalzinho ateh, soh q a imagem naum tava boa!

---Arwen
 
o que tem de Cannes no site oficial ja eh antigo...se os responsaveis forem lançar este trailer de 25 min, provavelmente irão mostrar perto do filme para fazer propaganda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo