1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sobre o The History of Middle-earth

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por BorN, 29 Dez 2003.

1. BorN

BorN Usuário

Estou há muito tempo atrás desses livros mas não venho tendo sorte. Notei que várias pessoas ligadas ao site são de Curitiba, se puderem me ajudar a encontrar os livros por aqui ficarei grato. Se alguém souber um lugar que contenha algum tipo de ebook PAGO (nao quero ser banido). Qualquer coisa podem mandar msg particular.

2. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Você encontra os livros em livrarias que importem (infelizmente eles só existem em inglês, não há tradução - e nem previsão disso _ em português).

Encontra também em livrarias da internet, é só fazer uma pesquisada pela mais barata. :)

3. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

Nao conheco livrarias pela net fora a saraiva e siciliano, tem alguma dica?
    ]

4. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

cara acha esses livros na saraiva vc pode encontrar mas infelismente só em ingles

5. Knuckles

Knuckles Usuário

Alguem sabe quanto é toda a coleção e pq a Martins Fontes ainda não traduziu essas livros? :tsc:

6. hAlf

hAlf Usuário

ih, pera aí que eu ñ to entendendo nada.
    eu procurei no submarino e achei esses dois:

the history of the lord of the rings
    the later silmarilion

esses são os HoME? são tipo subdivisões?
    e alguém poderia me dar o nome de todos?
    e afinal, são 12 ou 20?

7. Deriel

Deriel Administrador

8. hAlf

hAlf Usuário

ah, legal... então, mas eu ouvi dizer que na verdade eram 20 livros. verdade?

9. Deriel

Deriel Administrador

Apenas 12, como consta no link que eu passei.

10. hAlf

hAlf Usuário

hum... então acho que tavam só zuando com a minha cara mesmo... vlw

11. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

pq sao de dificil traducao, c nao me engano nao existe ele em outra lingua sem ser o inglês de forma oficial
    e tb pq a MF acredita q nao teria um publico mto bom no brasil para comprar os livros.

12. Siginbund

Siginbund Usuário

Eu tenho algumas HOME aqui no pc traduzidas...baixei de outro site....e tá num portugues bem perfeito...não é daquelas traduções estranhas não....

:|

Compartilhar