• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre o The History of Middle-earth

BorN

Usuário
Estou há muito tempo atrás desses livros mas não venho tendo sorte. Notei que várias pessoas ligadas ao site são de Curitiba, se puderem me ajudar a encontrar os livros por aqui ficarei grato. Se alguém souber um lugar que contenha algum tipo de ebook PAGO (nao quero ser banido). Qualquer coisa podem mandar msg particular.
 
Você encontra os livros em livrarias que importem (infelizmente eles só existem em inglês, não há tradução - e nem previsão disso _ em português).

Encontra também em livrarias da internet, é só fazer uma pesquisada pela mais barata. :)
 
ih, pera aí que eu ñ to entendendo nada.
eu procurei no submarino e achei esses dois:

the history of the lord of the rings
the later silmarilion

esses são os HoME? são tipo subdivisões?
e alguém poderia me dar o nome de todos?
e afinal, são 12 ou 20?
 
Knuckles disse:
Alguem sabe quanto é toda a coleção e pq a Martins Fontes ainda não traduziu essas livros? :tsc:
pq sao de dificil traducao, c nao me engano nao existe ele em outra lingua sem ser o inglês de forma oficial
e tb pq a MF acredita q nao teria um publico mto bom no brasil para comprar os livros.
 
Eu tenho algumas HOME aqui no pc traduzidas...baixei de outro site....e tá num portugues bem perfeito...não é daquelas traduções estranhas não....

:|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo