• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre o Rei dos mortos

Olá, acho que não há nenhuma menção sobre o nome do Rei dos Mortos, talvez outrso saibam... :roll:
ps.: Sede bem-vindo!
 
O cavalo brego disse:
Qual o nome do Rei dos Mortos? Eu acho que não achei nada sobre isso em O Retorno do Rei...

Acho que isso não é citado... Não me lembro disso nos livros e no filme não é citado, com certeza... :mrgreen:
 
Oops !! Um detalhe... ali não tinha rei nenhum... eram apenas guerreiros amaldiçoados.

Aproveitando o tópico... tenho uma perguntinha... quem amaldiçoou os guerreiros ??? Isildur ???
Se foi ele... putz... é a lingua mais macabra de toda historia de Eä :mrgreen:
Coitado de Sauron se tivesse sido amaldiçoado por ele. :obiggraz:
 
The Berserk disse:
Oops !! Um detalhe... ali não tinha rei nenhum... eram apenas guerreiros amaldiçoados.

Aproveitando o tópico... tenho uma perguntinha... quem amaldiçoou os guerreiros ??? Isildur ???
Se foi ele... putz... é a lingua mais macabra de toda historia de Eä :mrgreen:
Coitado de Sauron se tivesse sido amaldiçoado por ele. :obiggraz:

Foi Isildur que os amaldicoou pq eles tinham prometido ir a luta contra Sauron e de ultima hora fugiram para as montanhas...por isso Isildur fez isso...Mas realmente, acho q Isildur naum poderia fazer o mesmo com o Sauron pq ele (Sauron) era um mago( num era um Istari como o Gandalf) apesar de ter naum ter mais forma...
Pelo menos eh isso...se eu naum estiver falando besteira...
 
pq ele (Sauron) era um mago( num era um Istari como o Gandalf)

Sauron não era necessariamente um mago, era um maia, assim como Gandalf, Saruman, Radagast e cia. Está no Silma, vc verá q mago nao seria o termo certo. :mrgreen:
 
Sauron era maia como Gandalf, Saruman, Allatar, Pallando e Redagast com a diferença que os últimos eram Istári, ou seja, eram sabios magos. Sauron aprendeu com Melkor a arte da feitiçaria e necromancia mas seus poderes em relação a "magia" não eram o mesmo de Gandalf...
 
Glorfindel disse:
Sauron era maia como Gandalf, Saruman, Allatar, Pallando e Redagast com a diferença que os últimos eram Istári, ou seja, eram sabios magos. Sauron aprendeu com Melkor a arte da feitiçaria e necromancia mas seus poderes em relação a "magia" não eram o mesmo de Gandalf...

liás me tirem uma dúvidazinha... Allatar e Pallango eram os outros dois Istari, mas qual eram suas cores? :mrgreen:
 
Glorfindel disse:
Eram magos azuis e essa é uma das poucas coisas que se falam deles.

ok thanks... era oq eu imagonava... mas fikei na dúvida pq tava pensando se eles naun teriam cores diferente... hehehe :mrgreen:
 
Desculpa,mas a orgiem a qual eu me referia era a dos Nazgûl.. :wink: :lol: :mrgreen:

Po,dois tópicos com nomes quase iguais...COnfundi esse com o "Sobre o rei Bruxo"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo