• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre o MASTER TOOLS do d&d 3rd....

necropower

Usuário
Alguem aqui tem o COMPLETE MASTER TOOLS que normalmente deveria VIR com os livros do D&D 3rd? Ele tem as prestige classes + uma porrada de coisa sobre montar mapas e etc...

Ou pelo menos sabe aonde eu posso arrumar ele[completo, nao vale aquele demo porco q tem na pagina da wizards]

valeu! :)

[[]]s Necropower
 
Vc tem que comprar em separado (não entendi o pq do "deveria vir junto"). O que vem é um demo apenas.

Você pode comprar na própria Wizards.
 
Desencana...meu amigo compro o 3E em ingles na epoca que lançou,veio o CD,mas ate agora naum lançaram a versáo nova na wizrds...ou seja..so da pra fazer o basico,tipo um PJ de LV 1 a 20,nada do que eles prometeram alem disso
 
exato no livro em ingles vem um CD com o mesmo software que se pode fazer donwload no site da wizard...
o Master Tools eh um produto que deve ser comprado separadamente...
 
Não existe mais o projeto Master Tools.
O software agora se chama D&D E-Tools. Vai ser lançado em julho após anos no forno e vai custar US$ 29.95.
O programa vai ter os seguintes recursos:

Character Editor
Monster Editor
Treasure Editor
Race Editor
New Table
Monster Generator
Treasure Generator
Customization Tool
Die Roller
Help

A diferença é que o Master Tools teria um gerador de mapas, mas que foi removido do projeto do E-Tools.
 
Mas de qualquer forma é mto tri...poder mudar as classes e raças pra se adaptar à outros cenários........

O melhor programa pra fazer mapas é o Photoshop....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo