• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre o jogo de SdA...

Excluído052

Excluído a pedido
É claro que logo vai haver um jogo baseado nos filmes! Alguém sabe algum rumor?
Ouvi dizer que vai ter um para o x-box - mas embora seja da Microsoft o x-box é um video game (me corrijam caso eu tenha me equivocado)

E um jogo para PC?
 
Tipo.... eu naum sei se já foi dito aki..mas parece q já existe um..embora beeeemmmmmm antigo.... acho q o video-game era o ODISSY(achu q é assim)...q tinha o jogo senhor dos aneis...e tb vinha um tabuleiro e um livro em q vc ia jogando o tabuleiro lendo o livro e tb jogando o game(complicado né?)..Tipo peço a alguém q confirme isso ou q desminta tb..pq eu nunca vi.... mas me falaram q existiu... Alguém sabe disso?????
 
Tem até de nintendinho tb... de SuperNes até!
É só achar página de roms meio antigos que vc acha

Kalahan
 
Oww passa algum ende de roons pra mim!!!

Ow puta descepição! Aki na minha cidade NINGUÉM conhece SdA.... só meus amigos q comparado a um acidade, embora pequena, são poucos :( puxa q povo inculto da minha cidade..por isso q naum vai pra frente ...
 
Existe um jogo do hobbit todo tosko!
Parece um mud, mas é vc sozinho!
o jogo é vinho e branco, muito ruim!
deve ter uns 20 anos!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
É claro que logo vai haver um jogo baseado nos filmes! Alguém sabe algum rumor?
Ouvi dizer que vai ter um para o x-box - mas embora seja da Microsoft o x-box é um video game (me corrijam caso eu tenha me equivocado)

E um jogo para PC?




o x-box é um video-game mesmo. a microsoft quer entra no ramo de video games por isso criou ele.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
parece que vai haver jogos para as plataformas Nintendo (como o Game Cube, e o Game Boy Advance).. mas por enquanto naum foi confirmado nada...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Parece que esyou mais informado que vcs hehe.

1º Andwise Pé-Soberbo indique o livro pros seus amigos, faça eles gostarem, no meu colegio eu fiz isso tanto que agora tem a trilogia na biblioteca pro pessoal pegar.

2º Sobre o game, a exclusividade de fazer o jogo baseado no filme (prestem atenção jogo baseado no filme e não no livro) foi comprada ja, só não me lembro por qual empresa, só sei que a empresa garantiu exclusividade para o X-Box,e ja tem o trailer da apresentação do jogo, é um trailer lindo com graficos excelentes, mostra o legolas atirando os orcs atacando os barcos, também mostra um dos spectros do anel.
Bom como formatei o PC não tenho mais o trailer mais vou tratar de ver onde tem e postar pra vcs aqui.



Edited by - Steve on 09 December 2001 13:18:47
 
quote:
Parece que esyou mais informado que vcs hehe.

1º Andwise Pé-Soberbo indique o livro pros seus amigos, faça eles gostarem, no meu colegio eu fiz isso tanto que agora tem a trilogia na biblioteca pro pessoal pegar.

2º Sobre o game, a exclusividade de fazer o jogo baseado no filme (prestem atenção jogo baseado no filme e não no livro) foi comprada ja, só não me lembro por qual empresa, só sei que a empresa garantiu exclusividade para o X-Box,e ja tem o trailer da apresentação do jogo, é um trailer lindo com graficos excelentes, mostra o legolas atirando os orcs atacando os barcos, também mostra um dos spectros do anel.
Bom como formatei o PC não tenho mais o trailer mais vou tratar de ver onde tem e postar pra vcs aqui.



Edited by - Steve on 09 December 2001 13:18:47

Eu tenho esse trailer, esse jogo(que será feito pela Sierra) não é o do filme, e sim o que será baseado no SDA e no Hobbit.
 
quote:
To querendo saber tb se vai sair pra PC?



Provavelmente sim..
se não sair um adventure/rpg , vai sair um rpg on-line..

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
quote:
Eu tenho esse trailer, esse jogo(que será feito pela Sierra) não é o do filme, e sim o que será baseado no SDA e no Hobbit.
Nhé.. eu tb tenho....
que coincidência...

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
quote:
quote:
Eu tenho esse trailer, esse jogo(que será feito pela Sierra) não é o do filme, e sim o que será baseado no SDA e no Hobbit.
Nhé.. eu tb tenho....
que coincidência...

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC

OhhhHHH!!! Assombroso...
PS: Como está o clima em MONACO?

FELIZ NATAL !!!!!
 
Se o sobre o filme é exclusividade do X-Box então nao vai ter pra pc! Esse dai eu já vi q nao vou jogar pq nao vou comprar xbox só pra jogar SdA!

Eu queros jogos pra pc sobre SdA e de preferencia baseado no livro e nao no filme!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
o jogo pra pc saum tres, um pra cada livro.
a mao eu tenho o da duas torres.
Os outros ainda estao nas caixas da mudanca empilhados dentro de um quarto.
 
quote:
OhhhHHH!!! Assombroso...
PS: Como está o clima em MONACO?

FELIZ NATAL !!!!!
Tá ótimo, mas eu estou meio de mudança..
o talibã me convocou..
então , como não tô fim de guerrear, vou mudar para umas ilhas...

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo