• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre o início das filmagens de O Hobbit, Orlando Bloom e reis anões

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
As filmagens de O Hobbit vão começar! É o primeiro dia de filmagens em Miramar, subúrbio de Wellington, Nova Zelândia [sim, já é segunda-feira, dia 21 de março, lá na terra dos Kiwis!]. As filmagens estão previstas para durar pouco mais de um ano, não apenas em Wellington, mas também em outros locais em toda [...]

Leia Mais...
 
Boa sorte aos dois e que façam um excelente trabalho representando os anões.

E que Legolas prometa ficar quietinho ao lado do pai na Floresta das Trevas, no máximo fazendo algum comentário e na Batalha dos 5 Exércitos que não mate nenhum olifante.

(eu sei que não há olifantes nesta batalha, mas vocês me entenderam né :mrgreen:)
 
Boa sorte aos dois e que façam um excelente trabalho representando os anões.

E que Legolas prometa ficar quietinho ao lado do pai na Floresta das Trevas, no máximo fazendo algum comentário e na Batalha dos 5 Exércitos que não mate nenhum olifante.

(eu sei que não há olifantes nesta batalha, mas vocês me entenderam né :mrgreen:)

Cara eu só li o hobbit de livro, e to lendo silma, ainda n li SDA :osigh:

o legolas num mata nenhum olifante?:blah:
 
Acho muito difícil, pra não dizer mesmo impossível, que o Orlando Bloom não tenha sido confimado pra fazer o Legolas, já que seria impossível desassociá-lo do personagem, pelos filmes anteriores. Só espero que, como o Elessar disse, não inventem de colocá-lo aparecendo a todo instante e pior ainda realizando proezas absurdas.
E por mais esses dois nomes cogitados dá pra esperar uma presença maciça dos anões nos filmes, ainda mais do que eles já aparecem no livro. O que eu acho legal, pois gosto muito dessa raça (desde que caracterizada fielmente às obras, é claro).
 
E por mais esses dois nomes cogitados dá pra esperar uma presença maciça dos anões nos filmes, ainda mais do que eles já aparecem no livro. O que eu acho legal, pois gosto muito dessa raça (desde que caracterizada fielmente às obras, é claro).

Também gosto! Anões e hobbits são meus preferidos entre os povos da T-m em geral. E de todos os novos personagens, os anões são os que mais despertam minha curiosidade. Quero muito poder ver anões sujos e carrancudos em armaduras, com seus machados, chegando para defender Erebor. :mrgreen:
 
Também gosto! Anões e hobbits são meus preferidos entre os povos da T-m em geral. E de todos os novos personagens, os anões são os que mais despertam minha curiosidade. Quero muito poder ver anões sujos e carrancudos em armaduras, com seus machados, chegando para defender Erebor. :mrgreen:


Os anões juntamente com os hobbits me despertam muito interesse. Seria tão legal de PJ desse um momento para relatar a Batalha de Azanulbizar entre orcs e anões.

Gostaria muito dessa atenção ao filme.
 
Também gosto! Anões e hobbits são meus preferidos entre os povos da T-m em geral. E de todos os novos personagens, os anões são os que mais despertam minha curiosidade. Quero muito poder ver anões sujos e carrancudos em armaduras, com seus machados, chegando para defender Erebor. :mrgreen:
É verdade, seria uma imagem muito impressionante mesmo, uma visão de impor respeito, meter medo, hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo