• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre “O Hobbit” Andy Serkis diz que nada acontecerá até o fim do ano

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
De acordo com o site Collider, Andy Serkis, que voltará a reprisar o Gollum da franquia “O Senhor dos Anéis“,informou mais uma vez data para o início da produção e gravações para “O Hobbit“.“Parece que ...

Leia Mais...
 
Daqui a pouco aparece o Del Toro dizendo que o filme foi cancelado e farão uma animação no lugar.
 
Não sei pra vocês, mais isso está mais do que claro que irá acontecer.Mas não podemos cupá-los, sascoisa são assim mesmo, ainda mais o a MGM quebrando, isso sim é o problema :yep:
 
Nossa que novidade¬¬...até cai pra trás de tão surpresa, e ainda não levantei até agora...
Bah isso está um chove não molha cada um falando uma coisa e no final é certeza nenhuma u_u...mas fazer oque...tem que deixar correr pra ver.
 
"A MGM já adiou a estreia da primeira parte do filme, que seria em 2011. Mesmo sem o dia específico, o filme deve chegar aos cinemas só em dezembro de 2012."

Quem topa um bolão? :hanhan:

a) O mundo acaba antes de sair o filme
b) O filme sai antes de soarem as trombetas do apocalipse

Sinto que vai dar 'a'.

:hihihi:
 
Li uma matéria no The One Ring hoje que a MGM quer adiar o prazo do pagamento das dívidas (que seria amanhã) para o final de junho ou mais pra frente, até que eles possam arrumar toda a bagunça da casa. Então imaginem, todos projetos parados até agosto (sendo otimista aqui), se eles conseguirem essa ação. Vai adiar ainda mais a produção de O Hobbit.

Preparem seus nervos...
 
Isso me lembra os transtornos que Peter Jackson e Philippa Boyens passaram no início do projeto para filmar SdA, quando, depois de levarem o projeto de estúdio em estúdio, a Miramax se interessou e deu sinal verde para começarem a produzir. Sendo que Peter e Philippa tiverem de por os três livros num roteiro para dois filmes apenas. Tudo certo pra filmar. Aí vem uma chamada da diretoria da Miramax dizendo que era pra por tudo num filme só.

Os três livros condensados num único filme! Era isso ou nada. Sorte que PJ teve bom senso e decidiu pelo nada. Quando tudo parecia perdido, PJ contatou Bob Shaye da New Line, antigo conhecido seu. Shaye o apresentou ao diretor do estúdio e PJ e Philippa mostraram o pouco material que tinham preparado como: o roteiro para dois filmes, storyboards, pequenos modelos de personagens e lugares, desenhos e um vídeo em 3D de baixa resolução de como seriam certas cenas. O Diretor viu tudo calado e disse que quem seria louco de fazer dois filmes assim.

Não entenderam bem onde ele queria chegar. Parecia que ia recusar quando perguntou se não eram três livros. Ok. "Então isso tem de ser três filmes". Pronto! Sinal verde e trilogia linda e bela aqui com a gente! :lol:

As coisa darão certo. :yep:
 
Mais uma informação sobre adiamento, o que ja era bem obvio, gostaria de saber em que ano vão anunciar o inicio das filmagens.
Estou achando que o mundo acaba e ainda não saiu o filme.
 
Andy Serkis vive falando sobre datas e toda hora vem a público desmentir a si próprio. Já deve estar ficando constrangido e promentendo que não abre mais o bico. :lol:
 
No fim das contas, ainda vale o que disse o PJ há alguma tempo atrás.

Não tem o que discutir. Se o cara falou que o filme não tem data, então não tem, pô!
 
Uma noticia mais desanimadora que a outra.
Desse jeito parece que o filme não vai ser lançado nunca, as filmagens estão longe de começar e eles mal escolheram os atores.
 
Tenho serias duvidas que o filme do hobbit vai sair, mas nós teremos que ter um pouco de paciencia, porque toda hora eles mudam as datas.Assim o filme só saira dqui uns 3 anos......
 
Depois de tantas idas, vindas, limbos e incertezas, eu só começo a acreditar que O Hobbit realmente vai sair quando sair a notícia anunciando quem interpretará o Bilbo.

Confesso que nem estou tendo mais paciência para tanta notícia incerta. Hora dizem que está atrasado, aí vem o PJ e diz que não está atrasado porque nunca teve data, aí vem e falam que vai começar a filmar, aí vem outro e fala que está no limbo por causa da situação financeira da MGM... ta tenso!
 
Tá pior que novela mexicana. Se continuar assim só teremos o primeiro filme em meados de 2012 ou 2013.

Que filme de terror está esta produção...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo