• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre o final do filme...

aha!!!!!meu num creio q o PJ fez isso...tipo trocou uma cena q poderia ser tri boa pela overdose de Liv Tyler...bah..intaum quem num leu o livro nem sabe q o Aragorn tb eh curandeiro????isso num eh nado legal... :|
 
Acho que palavras pra elogiar os filmes eu já não tenho nenhuma por isso só posso dizer que gostei muito ( :mrgreen: MUITO :mrgreen: ) e os problemas de adaptação não os fizeram perder a excelente qualidade...

E em relação ao RdR o que me admirou bastante foi as semelhanças de algumas cenas com as ilustrações.
Durante o filme eu reconheci algumas mas depois olhando as imagens realmente vi como a produção teve um cuidado especial com esses detalhes.
 
na verdade o q acontece é o seguinte...... há uma canção em gondor q diz que as mãos do rei saõ as mãos da cura, e até akele ponto gondor tinha deixado de possuir reis e quem mandava na cidade eram os regentes.... o ultimo foi denethor.....q se matou numa pira em chamas. quando Eowyn, Faramir e Merry ficaram feridos, Faramir defendendo a entrada de gondor e os outros dois pq mataram o Rei Bruxo, Aragorn curou eles com o Athelas uma erva q a lenda diz q só os reis podem usa-la como remedio de cura....... foi por essas duas lendas q aragorn virou rei elessar...... e se nao me engano (pode at´ser idiotice minha) Faramir se casou com Eowyn.....
 
intaum!!!!!eles se casam!!!!!!! bom pelo menos eu me lembro de algo do tipo....hihihihihihihihhihih e oh naum estou desmerecendo PJ , kra eu amei o filme!!!!! alias os filmes!!!!!!!!saum tudo di bom , mas poderia ter menos Liv Tyler neh?????
 
mas pq o PJ paga tanto pau pra Liv????eu naum entendo......mas blz.....hahahahahhahhahha agora o treco lah da vida da Arwen ter ligação com o anel pra mim chega a ser engraçado de taum "inexplicavel"...... :lol:
 
hihihihihihihihihihihhhihih como diz minha irma a Liv tah no filme pra chamar homem....digo os q naum saum fãs do livro....tadinha ela deve estar com as orebas vermelhas!!!!! :twisted:
eu naum gosto da Liv.....
 
por isso..e tb pelo fato dela ser filha de alguem famoso , ela se fez na sombra do pai...e naum gosto de pessoas q naum saum capazes de ser fazer sozinhos.....
 
ata..... mas ela descobriu bem depois q era filha dele...... no começo ela não sabia...... e sejamos justos se for pra escolher qq vc colocaria no filme, o casamento do rei com arwen ou o de faramir e eowyn.... vc soh pode escolher um......
 
mas mostrou o casamento do Aragorn?????oras no livro fala dos 2 casamentos.....pq no filme naum poderia ser igual? pra quem leu o livro o RDR ficou vazio...tipo eu fiquei pensando : mas poxa o Faramir naum conheceu a Éowyn antes da coroação e se eles naum se conhecem como podem se olhar com aquele olhar apaixonado?
 
pois eh gente...
os filmes ficaram muito bons, pq realmente nao tem como passar a emoção, a descrição, tudo do livro para o filme.
A trama é complexa, sao muitos personagens, e PJ fez certo em não mostrar alguns e dar mais destaque a outros, mas desde que esse destaque não estrapole, estragando a trama...
Os principais personagens foram mostrados, e muito bem interpretados, cenários perfeitos, e tudo mais.
As casas de cura são uma parte meio grande do livro, e se fossem mencionadas, teria que mencionar Athelas, Faramir e Éowyn, etc...
Mas é claro que PJ não fez os filmes exclusivamente para os fãs, e as pessoas gostam de ir no cinema para se emocionar, ver grandes cenas, grandes batalhas, personagens heróicos e por ai vai.
Realmente, ficou tudo muito bom, porque também o filme é uma visão do livro que as pessoas que fizeram tinham na cabeça e tal...
O final foi muito bom, meio confuso para quem não tava prestando atenção e tal, mas foi muito bom, porque definitivamente pois um ponto final à trama, como " e viveram felizes para sempre", diferente de muitos filmes, que não dão um final pronto...
Não tem outra versão de O Senhor Dos Anéis em filme, então não tem com o que comparar, apenas se divertir com os maravilhosos filmes que foram feitos. E muito bem feitos. :wink:
 
intaum eh disso q estamos falando....o PJ deu muita importancia a Arwen e esqueceu partes importantes do livro...o filme foi tudo di bom mas teria sido melhor ainda se naum faltassem tantas partes......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo