• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

sobre o dvd extendido da sociedade do anel no brasil

Status
Fechado para novas mensagens.

marcelord

Usuário
amigos tenho acompanhado esta pagina a algum tempo e gostaria de fazer uma pergunta como sabemos não lançaram o dvd estendido da sociedade do anel no brasil e provavelmente não lançarão o das duas torres, sendo assim estou pensando em entrar na justiça contra a new line e a warner por propaganda enganosa visto que no dvd comum da sociedade do anel tem uma propaganda com previsão de lançamento do dvd extendido para novembro do ano passado, consultei o procom e isso configura propaganda enganosa sim. oque acham da ideia? aguem de vocês já pensou nisso? aproveito para parabenizar pela pagina.
obrigado.

oxi, boto muita feh cara! naum sei se eh possivel, mas pow, se der, vai em frente! se vc ganha, boto feh q a galera anima e vai processo em cima haahaha

eu to de boa pq ja tenho o meu extendido :P

A previsão era novembro de 2003 8-)

RElaxa..... é inútil brigar por isso. Acho que não leva a nada

Vou deixar o tópico aberto mais um tempo.

Se a previsao era pra novembro de 2003, talvez nao se possa fazer nada ateh lah....

Tb acho que eh mt dificil lutar contra essas grandes e malditas organizacoes... mas a lei eh a lei e acho que temo uma chance. Acho que nao custa tentar.

Quais sao os custos de abrir um processo desse? ha algum custo?

Há custos sim.

E quem vais ser processado? A Warner?

Não compensa..... eles vão alegar que foi erro de comunicação com a empresa que fez a legendagem e que eles não falaram nada de lançarem de novembro DESTE ano.

A New Line vetou o material. Não é culpa da Warner. Eles tentaram mesmo! E bastante!

Vários lugares no mundo não receberam essa versão.

Bom... entaum isso eh um problema, pq dependendo dos custos nao valeria a pela... :lol: sairia mais barato importar mesmo.

Po.... eles podem simplesmente inventar que foi um erro de comunicacao? Por esse raciocinio toda propaganda enganosa escapa de algum jeito.... talvez nao seja bem assim...

Ando mt preocupado em relacao aos dvds. Ganhei de uma amiga o duplo (normal) q acabou apresentando problemas depois de um tempo.

Tenho vontade de comprar logo a verdao extendida, mas aih fico pensando... (ingenua e esperancosamente) Poxa... no final de tudo vao fazer uma mega caixa, com duas dezenas de cds, com mt material e as versoes extendidas...

Mas tb temo q isso nao aconteca e aih seja tarde pra encontrar separadamente as versoes extendidas (que devem ser produzidas em qtidade bem menor)

Agora nao sei mais o q fazer.... se alguem quiser me dar uma luz, uma esperanca... ateh falsas esperancas eu to aceitando... ehhee :mrgreen:

Carcharoth disse:
Tenho vontade de comprar logo a verdao extendida, mas aih fico pensando... (ingenua e esperancosamente) Poxa... no final de tudo vao fazer uma mega caixa, com duas dezenas de cds, com mt material e as versoes extendidas...
Vão lançar uma versão ainda melhor que as estendidas no futuro. O Ian até sugeriu ao PJ que colocasse uma paródia que o French & Saunders (programa de humor inglês) fez sobre LOTR. Mas se as estendidas não saíram aqui, imagina só essa que custará uma nota.

E POR FAVOR, desistam de processar a Warner. Além de não ter culpa, periga que cortem a prévia do ADT estendido do DVD nacional, já que não vai ser lançado mesmo. E eu QUERO assisti-la.

Eu não tenho o DVD comum (porque estou esperando a versão extendida até hoje...) então não sei se lá está dizendo alguma coisa sobre o lançamento da versão extendida, mas se estiver, eu não acho que brigar por isso seja algo inútil.
Não é tão difícil assim ganhar uma ação, quando se trata de propagando enganosa, pois já vi uma amiga minha ganhar uma e até que foi bem fácil.
Tudo bem que a empresa era pequena e nem se compara com a Warner, mas lei é lei, e vale tanto pra empresa pequena quanto pra empresa grande.
Eu conheço muito pouco de legislação, mas acho que vale a pena consultar um advogado sobre isso.
Pode até ser que com isso não se consiga que o DVD seja lançado aqui, mas quem sabe não dá pra conseguir uma boa indenização... :twisted:

Tipo assim... presumindo que vocês processassem a Warner, ok? O que vocês pediriam? Uma indenização, que obrigassem a Warner a lançar o DVD, ou o q?

Skywalker disse:
Tipo assim... presumindo que vocês processassem a Warner, ok? O que vocês pediriam? Uma indenização, que obrigassem a Warner a lançar o DVD, ou o q?

Claro que seria o DVD completo(extras)!! ou eles pagarem uma indenização de 999 milhões de reais!! Acho que se o juiz intimar e eles não puderem apelar da decisão!! Eles vão preferir ganhar dinheiro em vez de pagar!! :aham:

PROCESSO !! PROCESSO!! PROCESSO!! PROCESSO!! PROCESSO!! PROCESSO!!
OU ENTÃO BOICOTE!! BOICOTE!! BOICOTE! (às versões não extendidas do DVD).
Eu tb játenho SDA ext, mas acho um desrrespeito eles não lançarem no Brasil! :x :x :x :x :x :x

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back