• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Corrigido Sobre o desaparecimento do "tachado"

JLM

mata o branquelo detta walker
olá, notei que nos últimos dias sumiu a opção "tachado" do editor de textos do fórum. eu costumo utiliza-lo nas listas (livros, livros adquiridos etc.) e n vejo ele + disponível. (exemplo)

gostaria de saber se é 1 problema q ocorre comigo ou geral, ou se foi intencionalmente removido, p q eu possa me adaptar e buscar alternativas. isso, é claro, se n for possível retornar a ferramenta.

obg
 
ah, tah, é pq eu só usava ele no menu de edição e não sabia o código secreto, hehehehe.
 
por usar o código [ s ] eu consigo incluir, mas percebi q na edição do mesmo post não tem a opção para retirar o tachado, caso eu tenha cometido algum erro ou queira fazer uma alteração, já q as tags [ s ] desaparecem do texto.

com o botão tto incluir qto retirar era + easy.
 
Infelizmente não temos mais botão exclusivo para o Tachado ([ s]) mas tem um paliativo que é usar o botão "Inserir..." logo ao lado de Sublinhado:

upload_2014-9-5_9-31-14.png

Ali temos opção de "Citação" (ok, esse tem um botão separado), "Spoiler" (também tem um botão separado) e "Código" e "Tachado" (que não possuem mais botões separados.

upload_2014-9-5_9-31-38.png


Isso é uma coisa do XenForo 1.3+ - já fizemos sugestão de que esses botões voltem a ter espaço novamente
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo