• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre o clube dos solitários...

Narag-nâla

Usuário
Pessoal, alguem pode me diser pq o clube dos solitários acabou... a um tempo eu queria entrar lá mas tava sempre "locked", um dia eu entrei e vi aqueles tópicos esculhambando com o Frodo e ele disendo que o clube ia acabar... alguem pode me explicar detalhadamente pq????

naum entendi nada!

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
O que o Pop Frodo me disse foi que aquele clube tava amaldiçoado, e que todo mundo ficava falando mal... agora, eu tbm naum entendi direito...

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
É eu li um negocio desse! ele dizendo que o clube tava amaldiçoado!
Agora eu percebi que quem ficou muito irritada foi a natspear. Pq?

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
III! agora que eu to vuando.. Fuinha?Briga? que briga? por causa do POP?? Da pra expricar?

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
É assim: eu e a Arwen Fuinha estávamos "brigando" pelo Pop, pq ela namorava com ele, mas aí eu falava que ele era meu, um negócio assim, aí depois chegou a Nat, que tbm queria o Pop, e ela falo que adorava briga por causa de homem, aí acabo o clube, e as brigas!! Agora se é isso de verdade, naum sei...

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
Naum acredito! 3 garotas brigando por um homem por causa de um semi-namoro na internet!!!!!!Soh porcausa disso acabou o clube! Danoce! Ele é o paulo Zulu é??

bricadeirinha!

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
Ele naum eh O Paulo Zulu, mas ele eh O Gozador da Valinor...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
Eu naum sei se era por isso que acabou, mas eu sei que tinha as briguinhas, agora o Paulo Zulu é feio....

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
Que que tem ele ser o gozador da valinor. naum entendi?Pq isso e para que?

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
Pippin!!!!!!!!! finalmente vc voltou!!! tava com saudadi!!!!(leva a sério naum...)
vc mora em santos, ne? eu tenho uns parentes aí, quando for visita-los te dou uma avisadinha e vc pode faze aquele bolo taum comentado.
bjos

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
Aí Pip, tpa devendo bolo pra todo mundo já?? Tudo bem, mas naum esquece do meu!!

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
Po , Lúthien e Pip, vcs terminaram sem me explicar aquele negocio do gozador da valinor!

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
Sou novo aqui (uma semana +ou-)e tb naum conhecia esta história... o gozador da valinor...HAHAHAHAHAHAHA

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
Po essa história é escrota! Foi uma sacanagem com o Frodo! Kds ele para falar nisso? Saiu do forúm?
Outra pergunta: pq esse tal de POP::Frodo:: tem tanta mulher no pé dele hein? Que q ele tem que eu e vcs naum tenham?

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
Depois dessa história toda, não tem mais tanta mina no pé dele. E o que ele tem que você não tem? Eu não sei. mas eu sei o que ele tem que eu não tenho: a capacidade de apreciar a "música" da Britney Spears .

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo