• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre o clube dos solitários...

quote:
Depois dessa história toda, não tem mais tanta mina no pé dele. E o que ele tem que você não tem? Eu não sei. mas eu sei o que ele tem que eu não tenho: a capacidade de apreciar a "música" da Britney Spears .
E tambem a habilidade de bater uma...vc sabe ne???as vezes as menina la gostava disso...hehehe


[Clube da Insonia]
 
acho q eu posso responder a pergunta de vcs.
baum, logo de cara quando eu entrei ele já chamou a atenção,isso deve acontecer com todas, mas ele acabou sem nenhuma garota, entaum ele naum deve ser tudo aquilo q agente pensa, entaum nóis desencana.
hehehehehehe, as férias naum fizeram muito bem. meu português deceu o nível.

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
quote:
Eu acho que os que tiram mais sarro que são os mais bonitos, estou certa, Guinho??
Vc naum esta sendo ironica naum, ne???hehehe...dos outros q tiraram sarro eu naum sei mas da minha parte eu garanto...hehehe


[Clube da Insonia]
 
Sei naaaauuuum... como é que 3 garotas se encantam logo de cara pelo mesmo cara(rimou).Mas falando nisso, ele saiu do forúm?

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
Sabe, Narag-nâla... Eu acompanhei toda a "briga" (pq élógico qnão ia perder isso por nada), e acho q o Pop Frodo manteu a esportiva... No começo, parece q ele ficou até indignado, mas depois acabou levando tudo numa boa. Até a assinatura dele diz isso...
Ele posta de vez em qd aqui no Fórum...
 
quote:
Sabe, Narag-nâla... Eu acompanhei toda a "briga" (pq élógico qnão ia perder isso por nada), e acho q o Pop Frodo manteu a esportiva... No começo, parece q ele ficou até indignado, mas depois acabou levando tudo numa boa. Até a assinatura dele diz isso...
Ele posta de vez em qd aqui no Fórum...
Mas se ele naum tivesse levado td numa boa ele ja teria picado a mula desse forum faz tempo...hehehe...mas soh q ele sempre vai ser conhecido como o gozador da valinor...hahaha


[Clube da Insonia]
 
Aí rose da pra me explicar com mais detalhes essa briga no canal da #terramedia? quote:Sabe, Narag-nâla... Eu acompanhei toda a "briga" (pq élógico qnão ia perder isso por nada), e acho q o Pop Frodo manteu a esportiva... No começo, parece q ele ficou até indignado, mas depois acabou levando tudo numa boa. Até a assinatura dele diz isso...
Ele posta de vez em qd aqui no Fórum...

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
quote:
Aí rose da pra me explicar com mais detalhes essa briga no canal da #terramedia?
Que historia eh essa???...a "briga" do PoP::Frodo:: foi aki no forum mesmo e axu melhor vc nem saber....hehehe


[Clube da Insonia]
 
quote:Aí rose da pra me explicar com mais detalhes essa briga no canal da #terramedia?

--------------------------------------------------------------------------------

Que historia eh essa???...a "briga" do PoP::Frodo:: foi aki no forum mesmo e axu melhor vc nem saber....hehehe
Tava falando para ela entrar no #terramedia para me explicar sobre a briga do POP no clube!!!!!


------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
Que barraco!! pensei que isso tinha acabado! Desse jeito o caso vai ficar conhecido com POP FRODO E AS FIFI DA TERRA MÉDIA.Ô povim fofoqueiro!!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:
Aí rose da pra me explicar com mais detalhes essa briga no canal da #terramedia?


Ih!
Esse canal aí não funciona aqui não. Eu já tentei entrar, umas quinhentas vezes, fiz tudo direitinho, e nada.
Aliás, nem no chat Valinor eu consigo entrar!

Só q toda a briga tá no tópico q o Hugo postou, tudinho.
Se vc quiser se aprofundar mais na história, leia o Clube dos Solitários inteirinho!
 
quote:
Só q toda a briga tá no tópico q o Hugo postou, tudinho.
TODA naum pq depois q o Deriel foi fechando os topico tivemos que passar pra outros...alguns ele ate deletou...mas se vc ler esse topico q eu passei vc jah vai entender tudo.


[Clube da Insonia]
 
Eu entendi ums parte Hugo! Por exemplo: O clube fecho pq? Pq o Frodo quis soh pq as meninas largaram ele ou pq algumas pessoas encheram o saco dele?

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
Eu não lia o clube..
Era uma palhaçada só..
Totalmente ridículo..
E, me desculpem as admiradoras dele...
O PoP é um mané.


FloodersPVCFlooders
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo