• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Narsil

Bom dia! Pessoal sou novo aqui e preciso de ajuda de vocês.
Farei um desenho e tatuarei o mesmo. Nele prevalecerá a espada Narsil com seus fragmentos.
Se possível me mandem detalhes que conheçam como runas, cor, tamanho e detalhes conhecidos...

Valeu!
 
Opa boa noite, achei o significado das inscrições no cabo: Narsil essenya, macil meletya; Telchar carnéron Návarotesse'
Mas ainda não encontrei as runas. Se alguém puder me ajudar... Ta aí mais ou menos vomo vai ficar o desenho que ainda será alterado.IMG_20150902_240937733.jpg
 
Pelo que pesquisei vc não vai achar as runas da Narsil, pois a gravação da mesma era em Tenwar Quenya.
''Narsil essenya, macil meletya; Telchar carnéron Návarotesse'',
ou ''Narsil (é) meu nome, (uma) poderosa espada; Telchar me fez em Nogrod''.

Aliás, essa inscrição também se encontra no punho da Anduril, a espada reforjada.

narsilrunes_small.jpg

Aliás a gravação em runas foi após ela ser reforjada.

Olha aqui:
Narsil_and%C3%BAril_final.jpg
 
Bom dia! Pessoal sou novo aqui e preciso de ajuda de vocês.
Farei um desenho e tatuarei o mesmo. Nele prevalecerá a espada Narsil com seus fragmentos.
Se possível me mandem detalhes que conheçam como runas, cor, tamanho e detalhes conhecidos...

Valeu!

O desenho está muito bom e ADOREI a ideia de tatuar Narsil. Vai ficar lindo. Parabéns :clap:

Ps.: Se a gravação foi após ela ser reforjada, sugiro que não coloque as runas em questão. ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo