• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre não ter amigos fãs

Comigo foi ao contrário... quando eu disse ontem a uma sala para a qual dou aula que não assisto novela NENHUMA... ninguém acreditou!! :lol:

Ainda falaram: "Primeira mulher que eu ouço falar isso".

Aqui onde moro a minha tv não pega Globo! Estou aqui há 5 anos e não sinto falta nem um pouco....
Mas aqui não tenho ninguém que goste de Tolkien , nem dos filmes! Vejo tudo sozinha.
Na estréia do Hobbit eu fui ao cinema sozinha., comprei um balde de pipoca com os anões ao redor de Bilbo e era muita pipoca! Não comi nem metade do balde e voltei para casa cheia de pipoca!
Já me acostumei, nem comento nada com ninguém.. mas , as vezes me pegam rindo sozinha quando lembro de alguma passagem de algum livro ou algum vídeo de paródia de SdA... mas , enfim, já acostumei . :drunk:
 
8-O Onde você mora pra não pegar Globo? Pois é o primeiro canal que pega em qualquer lugar.

Na tv aberta pega sim, mas aqui em casa não temos tv aberta. Tenho Sky e a Sky aqui não transmite Globo, nem MTV... As duas fazem pouquíssima falta.. A não ser pelo Globo Mar que dizem ser muito bom. Mas.. passa no Globo News heheheheeh E respondendo à pergunta , eu moro no Município de Mogi das Cruzes há 40 minutos de Mordor , ops, São Paulo... :mrpurple:

Vocês reclamando que não tem amigos fãs... :jornal:


Eu não tenho amigos leitores.

Nossa, depois dessa eu não falo mais nada! haauahauhau E eu achando minha vida ruim heheuehe :silenced:
 
Eu só tenho um amigo que gosta de Tolkien, leu os livros e tals. Mas não eh daqueles q fica conversando sobre, então eu me sinto meio ''alone'' sobre isso.
 
Tenho um amigo e meu namorado que gostam. Mesmo tendo muitos amigos "nerds" a maioria gosta de star wars e tals e sempre dizem a mesma o coisa: "Até que é legal mais eles andam muito"



ok! :roll:
 
Mesmo tendo muitos amigos "nerds" a maioria gosta de star wars e tals e sempre dizem a mesma o coisa: "Até que é legal mais eles andam muito"
ok! :roll:

Mas isso não deixa de ser verdade hehehe eles andam muito hehehehe
Mas o pior foi a minha mãe que um dia me viu lendo As Duas Torres e falou:
Você já ta lendo isso tem 10 anos e não termina nunca?? :eek: Aí eu respondi: Eu tô lendo de novo...
Aí ela falou: Por que você não lê um livro bom?
:tongue:
Aí eu deixei pra lá..... não adianta.... hehehehe
 
Tá.

Minha irmã de doze anos disse pra mim que achou Tolkien infantil pq tem "gnomos" (sic, são elfos! UU). Isso pq ela leu não Tolkien, mas sim parte da minha fic (a séria, não a de comédia).

UU²
 
A grande maioria acha que é "coisa de nerd"... uu

Percebo que obras como Harry Potter e até mesmo Crepúsculo são muito mais populares... entre o "povo", digo.
 
Nossa..achei que eu era a única "sozinha" em quesito Tolkien....
Tenho alguns amigos que "gostam"(leia-se leram o hobbit e estao terminando o SDA),mas nao aprofundam..
Também tenho poucos amigos leitores(é triste)....
Acho que a falta de amigos tolkienianos pode ser porque sou muito precoce(12 pra 13 anos eu já tinha lido o hobbit,SDA e o silma)...como to tentando aprender quenya só escuto todo mundo me perguntando pra que eu vou usar isso e me chamando de doida....
Agora,a coisa que me da mais raiva e quando voce fala alguma coisa Tolkien....e voce automaticamente já fala "o cara que escreveu o senhor dos aneis" e todos olham pra voce com cara de "que merda"
 
Acho que a maioria do fórum que é de cidade pequena não tem amigos fãs. Eu não tive no colégio nem na faculdade, aí arrumei um louco namorado e viciei ele nas obras do Professor. Ele foi meu único companheiro extra-Valinor de discussão sobre asas de Balrog ou pronúncia de Mordor (se era 'Mohdoh' ou 'Morrdorr', haha).

Pra vocês terem ideia eu era a maior leitora da minha turma, o que não é um grande feito, porque ninguém lia merda nenhuma quase nada, haha. Eles me usavam como referência de nerd (eu, nerd? rly?), me faziam de "trabalhadora da livraria Cultura" na hora de indicar livros, haha, e o fato de eu ler Tolkien (entre outros) nas aulas chatas me rendeu esta chamada na hora de pegar o diploma na formatura:

"Caiu de paraquedas e já virou celebridade. Sobreviveu à faculdade à base de muita dieta: miojo no almoço, pipoca na janta e livros de sobremesa, de Crepúsculo à Nietzsche. É filósofa até no banheiro, dona dos melhores comentários. Rindo sozinha com seus pensamentos é conhecida como Pati Louca, mas de louca não tem nada. Vive num mundinho seu de justiça, encantos, fadas e elfos."
 
O ruim de não ter amigos fãs é que eu não tenho compaanhia pra ver os filmes , tanto em casa como no cinema... e se você decide comprar "dicionário" de Tolkien por 60 reais, seu marido te olha assim:
sqrsyo.gif
 
O ruim de não ter amigos fãs é que eu não tenho compaanhia pra ver os filmes , tanto em casa como no cinema... e se você decide comprar "dicionário" de Tolkien por 60 reais, seu marido te olha assim:
sqrsyo.gif

Imagina entao a cara do povo que me vê andando com curso de Quênia na frente da cara e "balbuciando" coisas estranhas???

Edit:

Dicionário de Tolkien??!8-O
Que livro é esse??que parece um dicionário só conheço o The Complete Tolkien Companion...
 
Última edição por um moderador:
Eu até tenho amigos que gostam, mas é principalmente gente da faculdade, e quase todos moram muito mais longe do que seria confortável para reuniões regulares ou idas ao cinema - tanto que tive que ir sem grupo quando fui ver o Hobbit. Por alguma razão, Tolkien é muito popular entre os estudantes de História, ao ponto de eu acabar fazendo propaganda do The Fall of Arthur só falando do que o livro se tratava. (Oops.)

Mas é chato não ter conhecidos que gostam, ou que torcem o nariz sem nunca ter lido. Traz lembranças dos tempos de escola. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo