• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Morgoth em Doriath e Falas

Essa eh uma questao interessante: Morgot nem seus orcs teriam coragem de desafiar o mar, entretanto, quem sabe os humanos tivessem. Nesse ponto acho que ocorreu uma pequena ignorancia de Morgot.

Alem disso, lembro-me de que Osse habitava aquela regiao. Por isso acho que eles teriam algum tipo de protecao, de qualquer forma.

Entretanto esse topico me levantou uma questao bem interessante: depois da queda de Doriath, sera que Morgot dominou as Menegrot? Ja que o reino de Melian se foi, nao seria obvia a invasao inimiga e a sua chegada aos portoes de Thingol?
 
Morgoth, como visto naquele momento, estava fragilizado fisicamente (intencionalmente, ou não) pois depositara em Arda seu poder. Era parte de seu plano, que ao fim ao cabo dominou todos os povos livres ao ponto de Arda tornar-se Arda Maculada, e ser essa Arda na qual os filhos de Eru passaram a habitar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo