• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Mordor e as regiões Distintas

Finwë Fëfalas

Nas Echoriath...
Como visto nesta imagem aqui criada pelo nosso amigo Belfalas_77:

http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=16485&d=1206660230

Sauron usou apenas a parte Norte de Mordor para centralizar suas forças e construir sua grande fortaleza chamada Barad-dûr.

Agora eu lhes pergunto, e as outras áreas de Mordor sem nenhuma civilização, o que teria lá afinal de contas.

Será que Sauron quando veio para Mordor criou algo de perverso e deixou lá escondido até que despertasse.

Ou então será que o mesmo, Sauron, lá nas regiões desoladas de Mordor que nem ele mesmo tem construções ou localidades criou algo no subterrâneo e que esta lá até hoje escondido de todos.

Algo muito maligno, uma inversão que eles fizera nos primeiros dias de chegada a Mordor.

Porque como vocês vêem Mordor é uma região altamente grande, e eu duvido que Sauron usou apenas a parte Norte de Mordor para seus “Domínios”.

Dêem a opinião de vocês enquanto a isso, vai valar a pena.

Valeu!
 
Legal sua pergunta.

Mas olha! Sauron utilizou e muito todo o território de Mordor.

Mordor do Sul era uma região embora desolada, bastante utilizada pelos povos de Khand, Harad e Mordor mesmo.

Vou dar alguns exemplos desta região:

Existiam as estradas de Caran que ligava o Lago de Nurnen ao Nordeste de Mordor.
Havia também a fortaleza de Caran nas margens do Lago Nurnen. Era uma fortaleza e um forte usado como rota comercial de Mordo com os reinos do Sul. Ela lembrava muito Minas Mórgul.
Havia o rio Caranduin que desaguava no lago Nurnen.
Havia as Carn Telloth, uma região de colinas e montes ao sudeste de Barad Dûr, reduto das bestas aladas.
Havia os postos de vigia e alojamentos chamados de Daemon Angren, bem como o desfiladeiro de Daemon.

E etc....depois posto mais porque tenho que sair agora.
 
Hm... Sim!

Mais boa parte de Mordor não era usada.

Por exemplo a parte Leste, a que não aparecia muito bem no mapa.

Lá poderia ter muitas coisas distintas e esquecidas, e eu acho que Sauron quando tomou Mordor profanou tudo com algum tipo de magia negra aprendida por Morgoth e que fez algum tipo de bruxaria para com as terras de lá.

Talvez criando seres para quando Sauron mais precisasse, ou até mesmo criado algum tipo de mutação para despertar um dia e para que o Mal nunca termine.

E mesmo com a destruição de Barad-dûr, duvido muito que estes artifícios que Sauron fez muito tempo antes fora perdido.

Acredito que estejam lá ainda!

Esquecidos de tudo que se mova.

Até alguém intrometido achar ou então até mesmo dispertar.

:obiggraz:
 
Tinha um outro detalhe: Falta de água, e cinzas da Oroduin. Uma boa parte de Mordor, era deserta, por causa das constantes erupções vulcanicas que ocorriam.
 
Mesmo Sauron não pode habitar qualquer lugar. Seus exércitos eram de Orcs, seres vivos. E ele possuía muitos homens ao seu comando. Quantos "mortos" a seu serviço são realmente citados? Em Mordor, sere vivos eram seus servos. Ele não possuia um exército fantasma, possuía?
 
Nossa, quais criaturas são essas? Que ele pdoe ter encontrado! No livro, algum livro, fala delas? Qual livro? Esse trecho, eu não li.
 
Nenhum livro fala delas ao meu saber, esse é um tópico discutindo isso se havia uma possibilidade de Sauron ter criado outros tipos de criaturas que estao habituadas as regiões desoladas de Mordor para o Leste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo