Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mentha disse:Não, ela não é uma mistura de elfo e hobbit. Na verdade, ela é quase tão misteriosa quanto o próprio Tom Bombadil.
Não lembro agora, mas suspeito que seja maia ou elfa, pois é chamada de "a filha do rio", se não me engano.
Melhor alguém dar uma verificada nessas informações, porque não estou com o livro agora.
Pode ser...eu tb acho q ela seja uma elfa...Theonan disse:eu opino por ser elfa, pois tudo indica que ela é elfa já o tom fica o mistério mas pra mim fruta d´ouro é uma legítima elfa![]()
Dagnir Glaurunga disse:nah, se fosse elfa o sam ia ter reconhecido.... do jeito q ele fica encantado qd ve um elfo![]()
ela eh provavelmente outro daqueles casos sem solucao, como o proprio bombadil. acho q a melhor solucao eh pensar neles como uma raça a parte.
Agora, uma coisa nada a ver: gostei do seu avatar!!
Saruman-The White disse:amo a liv tyler, nada a ver, rs.
tipo acho q a fruta eh uma elfa, nao um espirito do mundo como c leva a crer o tom bombadil, pq nada c fala q ela veio antes do 1o senhor do escuro e talz.
Theonan disse:eu opino por ser elfa, pois tudo indica que ela é elfa já o tom fica o mistério mas pra mim fruta d´ouro é uma legítima elfa![]()
Erunámo Lótuion £ disse:Viajando um pouco: Não poderiam ser 2 Maiar perdidos na TM???