• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Contos Inacabados!

quote:
Legal mesmo seria encontrar um anel comum de ouro em algum lugar misterioso deste planeta, como na Nova Zelândia, por exemplo. Encontrá-lo em alguma caverna neo-zelandesa seria o BICHO!!! Ia tratá-lo como se fosse o verdadeiro!!!

heheheh!
acho que eu nunca tiraria do dedo!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
quote:Legal mesmo seria encontrar um anel comum de ouro em algum lugar misterioso deste planeta, como na Nova Zelândia, por exemplo. Encontrá-lo em alguma caverna neo-zelandesa seria o BICHO!!! Ia tratá-lo como se fosse o verdadeiro!!!

Para ver até que ponto pode chegar nossa devoção!

eh! pra vc ver mesmo!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
errr....

Cuidado com a estrapolação pessoal, menos, menos...

Agora um jogo de Adivinhas para vcs!

Eu já uso um anel de ouro...

Tem como único poder amarrar uma pessoa à outra pessoa...

Essa está fácil! quem adivinha???
 
Deixa eu ver :

1) vc é casado ?
2) vc é um Deus no jogo Black & White ?
3) hmmmm... Super Gêmeos ??????????


huahuahuahuahua. Não sei!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
uhmmm...
vc eh noivo?!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Noivo... casado.... acho que não consigo pensar em outra coisa!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Pq é que vcs não abrem outro tópico pra isso? Esse aqui já tumultuou!

Caramba... olha só quantos reply´s uma simples perguntinha foi dar...hehe
 
n/a disse:
quote:
Pois é, uma coletânea: SOCIEDADE DO ANEL, AS DUAS TORRES e O RETORNO DO REI. Tudo junto em um só livro. Se for comprado separadamente dá 90 reais!!! bem mais caro. Apesar de mais caro to comprando o separado. Não conseguiria ler num livro tão pesado e grande. (Pra ler seguro o livro com uma mão só, o que não dá pra aguentar com um tão pesado...)


Ah....tá....agora entendi...são vários livros em um só volume....blz...
(mas q é caro é!!!hehehh)

:D eu tenho o livro SdA ediçao completa, a ediçao comemorativa com capa do filme eu adoro e nao acho que deu trabalho para ler, mas confeço que por ser largo danifica um pouco o livro quando se chega na metade, mas tenho muito cuiddo com meu PRECIOSO.
 
Gostaria de saber quem leu as aventuras de tom bombadil, o livro é importado e não posso comprar. Ah! e quem souber se vão lançar aqui no brasil em nosso brasiles (portugues) me avise por favor. :wink:
 
Eu li as aventuras de tom bombadil... Bem eu naum achei muito importante mas é bem massa... Eu li em inglês e gostei, cheio de música e poesia... E se eu poder eu te aviso :wink: ...
 
Eu já comecei a ler mas nunca consegui terminar, não sou tão fã de poesia. Mas de qq forma, vc consegue achá-lo em bibliotecas de faculdade em ingles. Na minha tem.
 
Sobre "Contos inacabados" de Tolkien.

Sobre o livro "Contos inacabados", que conta as histórias e lendas de antes da queda de Númenor até o fim da guerra do Anel. O que vocês acham sobre este livro? :x :twisted:
 
O que eu acho? Bem... eu acho um ótimo "complemento". Com CI dá para entender um pouco o "modus operanti" da mente de Tolkien.... dá para evr que ele era Genial, não somente construia um personagem e o colocava na história a esmo, tinha muito cuidao, construia uma história própria para cada personagem, moldava sua mentalidade, seu estado de espírito, sua personalidade com base em histórias próprias.
Simplesmente genial.
 
eu achei pelo livro q tpolkien eh mutoo mais do q qlq um pensa....
vc ve o filho dele falando sobre cada coisa... eu tava lendo a parte de galadriel e celeborn pra ver se eu consiguia descobrir alguma coisa sobre um outro topico (q foi apagdo :x ) e a como exemploa gente vai vendo q celeborn tinha tres historias doiferentes... ou seja... tolkien criava muita coisa antes de pensar em colocar ele no livro oiu alguma coisa do tipo.... ele varias notas osbre qlq assunto.... ele eh D+ kra... o livro eh muito cabuloso... complementa muita coisa sobre o q foiu dito... e fala muita coisa sobre numenor... que pros leitores brasieleiros... eh um grande ganho... jah q a unica menção era praticamente o Akalbeth (eh assim q se escreve) que tinha no silmarilion....
 
Acho que este tópico cairia bem no sub-fórum "De fã para fã". :mrgreen:
 
Cntos inacabados é um ótimo livro e realmente o que mostra a magnitude de Tolkin.

Mas apesar disso, foi o que eu menos gostei de todos... Não sei se é porque o centro do livro é a vida dos humanos e isso me dá certa aversão.. :eek:

Prefiro, e muito, Silma...
 
as historias contadas pelo livro são como "curiosidades" que pareceram não se encaichar nas outras obras, e o resultado ficou otimo!
 
Bem li metade desse livro... Algumas coisas ficaram claras, outras mais confusas a respeito da saga de Turin (e desta vez eu fiquei com mais raiva do Turin... :think:)

O problema é que as coisas estão truncadas com comentários a cada momento Só do professor seriam muitos, mas ainda tem do C. Tolkien então eu fiquei realmente zoneada. :lol:

Ainda assim, uma ótima aquisição 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo