• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Contos Inacabados!

Às vezes fico pensando: "Que que me levou a gastar 120 reais em livros?" "Será que to maluco?"
Daí vem como um vulto a memória do Um Anel e penso: "Não, não estou maluco!!!"

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
o primeiro 19 de dezembro.. os outros soh nos proximos anos

Hum...valeu...

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
quote:
Às vezes fico pensando: "Que que me levou a gastar 120 reais em livros?" "Será que to maluco?"
Daí vem como um vulto a memória do Um Anel e penso: "Não, não estou maluco!!!"

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



eh apenas o começo hehehe... daqui a pouco começara a surgir albuns de figurinha, fitas de video game e de computador e fora os livros que ainda teram que ser publicados

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Às vezes fico pensando: "Que que me levou a gastar 120 reais em livros?" "Será que to maluco?"
Daí vem como um vulto a memória do Um Anel e penso: "Não, não estou maluco!!!"

hahahaha!
acontece exatamente a mesma coisa comigo!


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
eh apenas o começo hehehe... daqui a pouco começara a surgir albuns de figurinha, fitas de video game e de computador e fora os livros que ainda teram que ser publicados

eh!
e eu vou comprar todos! naum quero nem saber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
E muitos bonequinhos...
Então é melhor gastar o quanto pode nos livros agora!!

eh, pois eu vou comprar tudo!
a conta do banco do meu pai que se cuide!!!!!!!!!! (arwen malvadaaaa, sim preciossssssoooo!)

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Eu queria comprar era o um anel, falaram q vendia ele na net mas a pagina saiu do ar,naum sei
 
quote:
Eu queria comprar era o um anel, falaram q vendia ele na net mas a pagina saiu do ar,naum sei




eu tb.. gostaria muito, mas acho que soh conseguiremos um junto com algum chiclete ou algo assim... eh muito caro para importar algum inda mais de ouro ou prata

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Tudo bem que o anél seria um "pouco" (pouquíssimo) caro! Mas jah imagino que massa ter ele pendurado por uma corrente dentro do bolso?
 
Heheh...ainda bem que o Maeglin aki tem todos os livros....vou pegar emprestado os dele....

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
quote:
Tudo bem que o anél seria um "pouco" (pouquíssimo) caro! Mas jah imagino que massa ter ele pendurado por uma corrente dentro do bolso?

ia ser a melhor coisa!
ou usar o anel no dedo mesmo!
eu queria mto comprar o Um Anel...!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Quando eu vejo os bonecos de Star Wars e Jurassic Park eu fico só sonhando com o Frodo, o Gimli, o Aragorn na minha prateleira...
 
quote:
Quando eu vejo os bonecos de Star Wars e Jurassic Park eu fico só sonhando com o Frodo, o Gimli, o Aragorn na minha prateleira...

c naum viu as fotos dos bonecos ainda?!
estaum perfeitos, mas parecem que estaum esperando a autorizacaum dos atores para lancar!
quando eu achar as fotos eu posto aqui!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Eu vi, sim!!! Tem na theonering.net!
Eu fiquei babando!!

eu tb!!!!!!!
e tem na ringzone.net!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Tem muito bonequinho de orc!! Iguaizinhos!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Legal mesmo seria encontrar um anel comum de ouro em algum lugar misterioso deste planeta, como na Nova Zelândia, por exemplo. Encontrá-lo em alguma caverna neo-zelandesa seria o BICHO!!! Ia tratá-lo como se fosse o verdadeiro!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Legal mesmo seria encontrar um anel comum de ouro em algum lugar misterioso deste planeta, como na Nova Zelândia, por exemplo. Encontrá-lo em alguma caverna neo-zelandesa seria o BICHO!!! Ia tratá-lo como se fosse o verdadeiro!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"


Hehehe....bem loco!!

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
quote:Legal mesmo seria encontrar um anel comum de ouro em algum lugar misterioso deste planeta, como na Nova Zelândia, por exemplo. Encontrá-lo em alguma caverna neo-zelandesa seria o BICHO!!! Ia tratá-lo como se fosse o verdadeiro!!!

Para ver até que ponto pode chegar nossa devoção!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo