• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Contos Inacabados!

É, mas se depender de bilheteria, já tá no papo!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
eh verdade bombadil!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Pois é, uma coletânea: SOCIEDADE DO ANEL, AS DUAS TORRES e O RETORNO DO REI. Tudo junto em um só livro. Se for comprado separadamente dá 90 reais!!! bem mais caro. Apesar de mais caro to comprando o separado. Não conseguiria ler num livro tão pesado e grande. (Pra ler seguro o livro com uma mão só, o que não dá pra aguentar com um tão pesado...)


Ah....tá....agora entendi...são vários livros em um só volume....blz...
(mas q é caro é!!!hehehh)

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
Eu comprei a edição de 99 cada livro na base de 30, 35... Os contos Inacabados e As Aventuras estavam, à vista, 63 e 54 na Bienal... uma facada e tanto, e eu até gravei os valores. ^.^
 
A maioria dos livros americanos tem folha de papel de jornal (exagerando um poquinho...hehe) e custam baratinho. Alguns custam até 5 dólares ou menos.

Devia ter umas edições assim no Brasil tb.
 
quote:
A maioria dos livros americanos tem folha de papel de jornal (exagerando um poquinho...hehe) e custam baratinho. Alguns custam até 5 dólares ou menos.
Devia ter umas edições assim no Brasil tb.

mas sera que as paginas naum rasgam facil demais?

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:Quantas páginas tem o livro?
Desculpe por desviar o assunto, mas eu preciso responder a pergunta do Bombadil: são 465 pgs.
 
quote:
A maioria dos livros americanos tem folha de papel de jornal (exagerando um poquinho...hehe) e custam baratinho. Alguns custam até 5 dólares ou menos.

Devia ter umas edições assim no Brasil tb.






eh que quem detem os direitos sobre a martins fontes no brasil eh a martins fontes... e tb qdo tolkien entrar em dominio publico eh que qualquer editora podera publicar( como eh o casos de machado de assis e outros que qualquer editora pode publicar)... nos eua muitas editoras compraram pois la vende muito... aqui mais de uma editora comprar os direitos eh besteira pois as vendajem eh pequena ainda
 
Falou certo! As vendas sao pequenas AINDA, embora jah aumentaram pra caramba de uns tempos pra ka! Com certeza se o filme fizer MUITO sucesso (mais MUITO mesmo) o preço ira diminuir!
 
Pelo contrário, se a demanda aumentar, o que com certeza vai acontecer, o preço também aumentará!!! O Mystlink já disse que só tem comprado os livros por 40 reais ou algo assim... Sorte que aqui na mionha cidade ainda tá por 30 hehehe tenho que aproveitar...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Pelo contrário, se a demanda aumentar, o que com certeza vai acontecer, o preço também aumentará!!! O Mystlink já disse que só tem comprado os livros por 40 reais ou algo assim... Sorte que aqui na mionha cidade ainda tá por 30 hehehe tenho que aproveitar...

aqui na minha cidade tb tah por uns 30...! tb vou aproveitar!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Pode crê, quando a procura é muito grandeo preço tende a aumentar....capitalismo é FODA!!!

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
Bem, eu já me adiantei e comprei tudo que pude. Pq depois do filme vai ser até difícil de se encontrar, eu acho.
 
sorte que conhecemos tolkien antes... quero ver vc achar algum livro raro ou ateh livros novos depois do filme !! caça as bugigangas tolkien!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
eh...
eu ja comprei tudo o q podia...!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Será que vai ser essa febre toda por causa do filme??
O filme vai ter que estar muito bom!!!

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
É pode ser....

OBS: quando sai o filme??

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
quote:
É pode ser....

OBS: quando sai o filme??

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.


o primeiro 19 de dezembro.. os outros soh nos proximos anos

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."




Edited by - mystlink on 04 August 2001 23:14:10
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo