1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sobre carros e computadores...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ilyriä, 9 Jul 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ilyriä

    Ilyriä Usuário

    Numa recente feira de informática (COMDEX), Bill Gates fez uma infeliz
    comparação da indústria de computadores com a automobilística e declarou:
    "Se a GM tivesse evoluído tecnologicamente tanto quanto a indústria de computadores evoluiu, estaríamos todos dirigindo carros que custariam 25 dólares e que fariam 1000 milhas por galão (algo como 420 km/l)".


    Então a General Motors divulgou o seguinte comentário a respeito desta declaração:


    SE A MICROSOFT FABRICASSE CARROS:

    1) Toda vez que eles repintassem as linhas das estradas você teria que comprar um carro novo.
    2) Ocasionalmente, dirigindo a 100 km/h, seu carro, de repente, morreria na auto-estrada sem nenhuma razão aparente, e você teria apenas que aceitar isso, religá-lo (desligar o carro, tirar a chave do contato, fechar o vidro, sair do carro, fechar e trancar a porta, abrir e entrar no carro, sentar-se ao banco, abrir o vidro, colocar a chave no contato e ligar) e seguir adiante.
    3) Ocasionalmente, a execução de uma manobra à esquerda, poderia fazer com que seu carro parasse e falhasse. Você teria então que reinstalar o motor! Por alguma estranha razão, você aceitaria isso também.
    4) Você poderia levar apenas uma pessoa dentro do carro de cada vez, a menos que você comprasse o "Carro95" ou o "CarroNT". Mas depois você ainda teria que comprar mais assentos.
    5) A Apple faria um carro em parceria com a Sun, confiável, cinco vezes mais rápido e dez vezes mais fácil de dirigir. Mas apenas poderia rodar em 5% das estradas.
    6) Os proprietários de carros Macintosh poderiam conseguir caríssimos "upgrades" para carros Microsoft, o que faria seus carros rodarem muito mais lentamente. 7) Os indicadores luminosos de falta de óleo, gasolina e bateria seriam
    substituídos pôr um simples "Falha Geral ou Defeito Genérico".
    8) Os novos assentos obrigariam a todos terem o mesmo tamanho "default" de bunda.
    9) Em um acidente, o sistema de airbag poderia lhe perguntar: "Você tem certeza?" antes de entrar em ação.
    10) No meio de uma descida pronunciada, quando você ligar o ar
    condicionado, o rádio e as luzes ao mesmo tempo, ao pisar o freio apareceria uma mensagem do tipo "Este Carro realizou uma operação ilegal e será desligado"!
    11) Se desligar o seu Carro98 utilizando a chave, sem antes ter desligado o radio ou o pisca-alerta, quando for ligá-lo novamente, ele iria checar todas as funções do carro durante meia hora, e ainda lhe daria uma bronca para não fazê-lo novamente.
    12) Ao comprar o seu Carro98, mesmo que você preferisse o "Nestcape Road Navigator", ele viria com o "Microsoft Road Explorer".
    13) A cada novo lançamento de carro, você teria que reaprender a dirigir, voltar à auto-escola e tirar uma nova carteira de motorista.
    14) Para DESLIGAR seu carro, você teria que apertar o botão "Iniciar"...

    Tio Bill bem que poderia ter ido dormir sem essas.
     
  2. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Isso é Hoax, e acho que deveria estar no tópico das piadas. :wink:
     
  3. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    É. Eu mesmo já recebi vários e-mails com essa msg.

    Locked. 8-)
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar