• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Brumas de Avalon

bem já vi o filme mas prefiri ler todos os livros do tolkien e depois ler blumas de avalon...

Samwise, o troll
 
quote:
Seus pais adoram!


Meus pais não adoram não... eles ficam é bravos de tanto que eu gasto com livros!

Anglachel, vc falou do Trílio Negro... é bom? Eu acabei de ler o Trílio Dourado hoje e adorei!

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*
 
qnts Trilios! HEHEH, vou dar uma olhadinha nesse livro tb...

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Melian

Então seus pais são completamente diferentes dos meus! Os meus simplesmente entram em êxtase quando eu venho com um livro caro na mão! Hehehehehehe...

Sobre o quê é esse Trílio??
 
Meu pai não fica muito feliz qnd eu compro livro não... até pq os livros q eu gosto mesmo, são de informatica, q custam pelo menos 100 pila... mas minha mãe sempre tenta comprar pra mim livros.

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Eu nunca lia....e sempre meus pais reclamavam..agora q leio sem para eles reclamam q eu só leio.... hehe num entendo eles!!!

MAs meus pais tb encanam qdo quero compra livor..mas no final liberam....

_________________________

"Tenho mais medo de um jornal do que cem baionetas" Napoleão Bonaparte

Der Mann hat einem grossen Geist
Und ist so klein von Taten!

_________________________
 
Eu já li os quatro livros d As Brumas de Avalon. Muito bom! O filme eu nem sabia q tinha. O Trílio Negro tb é muito bom. Tem a continuidade, q é O Trílio de Sangue, mas só uma das autoras continuou nessa, e naum foi a Marion Zimmer Bradley. E quem gosta dessa autora naum deixe de ler a coleçao Dark Over. Eu lí Canção do exílio dessa série e me apaixonei pelo livro. Li tb um q se chamava A espada Encantada, se naum me engano. O nome naum vale nada, mas tb é muito bom...
 
O Trílio Dourado é continuação do Trílio Negro e O Trílio de Sangue! Conta a história de uma princesa guerreira que precisa descobrir a origem de uma praga que está infestando seureino e destruir o criador dela! Tem um mapa no livro,e tambem várias raças diferentes... é muito bom!

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*
 
Confesso que quando eu vi a galera falando sobre esses trílois eu fui na amazon pra ver como era, mas num gostei não. Mas se tem mapa e raças aí tá melhorando.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
HEHEH, vou tentar achar esse Trilios ae tb pra ler

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Eu não faço a mínima questão de livros com figuras, mapas e etc.
Mas parece que esses Trílios são bem interessantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo