• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Brumas de Avalon

Solum

Usuário
Cara, alguem ja leu os livros, ou viu o filme?? Cabei de ver o filme... q filme cara! Na real, pra mim, a autora conseguiu criar um universo de magia e talz, tão bem qnt Tolkien... ja até peguei os 4 livros com minha vó, pra começar a ler depois de terminar O Retorno do Rei...
De verdade, se alguem puder, loca o filme ae... super massa.

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Me falaram desse filme tbm, deve ser bom, se for tipo épico, melhor ainda, adoro esse tipo de filme!! vo passa na block buster amanhã e ve se tem

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
Olha Solum, eu li esse livro a uns anos atrás, e posso te dizer uma coisa: o filme é uma caca perto do livro. Sério mesmo! Leia esse livro, q é altamente recomendável.
O filme? Foram mudadas tantas coisas, q eu não consegui assistir inteiro. Não gostei mesmo.
O livro é bem melhor.

Boa leitura pra vc!
 
Poxa, amei o filme, heheh... mas é pq eu não li o livro ainda :)
Ainda bem q minha vovó, tinha a coleção completa! VIVA!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Pois os meus livros das Brumas eu encontrei no corredor do meu prédio... Uma vizinha minha ia jogar os livros fora, ela deixou eles no chão pra faxineira passar e jogar pela lixeira. Só q eu cheguei antes da faxineira e peguei os livros pra mim. Onde já se viu, jogar livro no lixo! Poxa, faça uma doação, né? Tenha dó... E os livros estão velhinhos, mas é assim q é bom de ler. Hj eles tem lugarzinho cativo na minha prateleira...
 
quote:
Quantas páginas tem esses livros??E quantos livros são??



São 4 livros, cada um tem um subtítulo, só não consigo lembrar do terceiro... Só sei q o 1° é "A Senhora da Magia", depois vem "O Gamo Rei", aí vem o terceiro q eu não lembro (q raiva, sumiu o nome...) e o quarto é "O Prisioneiro da Árvore"...
Os livros não são muito grossos, devem ter entre 250 e 300 páginas cada um. Facilzinho de ler...
 
Bom, a leitura deve ser tão boa qnt dos livros do Tolkien onde 400 paginas passam num piscar de olhos! :)

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
São muito bons mesmo os livros, leia também o trílio negro da mesma autora, já o filme é ridículo perto do livro.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
O trilio negro. Um pode deixar kra! o dia q tiver um tempinho, eu leio!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Oba! Mais livros!

Adoro ler. Estou lendo atualmente Os Pilares da Terra (1100 págs) e depois irei ler Uma Longa Jornada (400 págs). Estou quase acabando Os Pilares. Depois vou ler Uma Longa Jornada e aí compro o Brumas de Avalon.
 
Compra mesmo kra! Se tiver em duvidas se eo livro é baum, loca o filme soh pra vc ter uma ideia

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
eu começei a ler os livros e talz... soh nao terminei (jah devo ter comentado q ando cm dificulades de acaber de ler os livros ultimamente...)... mas sao mto bons... o filme tbm! eu axei bem legal... mas, tipow, axu q deveriam ter feito q nem sda... dividir em filmes (nem chegou ao cinema! um filme bom! q absurdo!).. ateh pq a historia eh longa em relaçao a cronologia... (no filme os personagens parecem q nao invelhessem... mas eh um bom filme...)


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
Ah, não aguentei mais e comecei a ler o livro hj... Ta muito legal. No filme, soh a Igraine q envelhece mesmo... heheh, o resto, ficam uma blz! :)
Mas eu gostei!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
quote:
Ah, não aguentei mais e comecei a ler o livro hj... Ta muito legal. No filme, soh a Igraine q envelhece mesmo... heheh, o resto, ficam uma blz! :)
Mas eu gostei!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]


igraine?! nao seria a morgana e o artur?... hhehehe...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
os dois envelhecem tb... mas muuuito poko comparado a Igraine. Qnd ela ta la nos lugar das freiras, ela ta super veia
e eu tava dando uma lida de relance nos outros filmes e descobri uma coisa! O filme são os 4 livros!! Ohhhh, eu não sabia. Fiquei puto... cortaram milhoes de coisas!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Esses dias depois de ler os 3 SdA s começei a gostar mesmo de ler. Assim, de querer devorar os livros. Alguem ja teve essa sensaçao de que deve ler para viver? É, bom! Seus pais adoram! A sua vista adora! Seu cérebro adora! Suas notas na escola adoram! É muito bom...


----------------

[Clube da Insônia]
UIN: 128966067
 
Ih, Cair...
A minha vista não gosta muito qd eu leio até tarde da noite... Os olhos doem, ficam secos...
Mas, o resto q vc disse é verdade. Ler acaba se tornando uma necessidade fisiológica...
 
quote:
Esses dias depois de ler os 3 SdA s começei a gostar mesmo de ler. Assim, de querer devorar os livros. Alguem ja teve essa sensaçao de que deve ler para viver? É, bom! Seus pais adoram! A sua vista adora! Seu cérebro adora! Suas notas na escola adoram! É muito bom...


----------------

[Clube da Insônia]
UIN: 128966067

eu sempre gostei de ler... mas não era akele sentimento, como vc disse: devorar! depois do sda, to lendo tudo q me aparece!! :)

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Eu comecei a gostar mesmo de ler depois de terminar O Hobbit e Artemis Fowl. Aí eu quis ler SDA, os Pilares da Terra... E meu pai, ao perceber que eu estava doido por livros, me empresou o Uma Longa Jornada... Já estou quase acabando os Pilares...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo