• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Boromir, filho de Denethor II

Boromir foi sim um grande guerreiro, tinha um coração bom, mas até os homens bons tendem a queda. Claramente se via suas qualidades, estava nas suas veias proteger Gondor e quem amava. Logo já se sentia seu bravo coração guerreiro; gosto muito de personagens com características muito próprias, que eu não tenha que adivinhar se ele fez efeito sobre a história ou não. E Boromir é um desses, forte e ao mesmo tempo como todo homem tem suas fraquezas. E muitas vezes ao nosso ver tornam-se imperdoáveis...
Sim, perfeito. :yep:

Mesmo quando Boromir tentou pegar O Anel de Frodo, eu não achei que ele fosse um homem ruim que queria só o poder. Admito que eu achei ele um pouco frio no começo, mas ruim, nunca. Um bravo guerreiro:|
A questão de ser ruim é um pouco complicada.
Ele não era mesmo. Mas ele queria o Anel para uma coisa errada. Ele foi alertado que quem tivesse de posse do Anel seria o novo senhor do escuro. E mesmo assim ele se achou forte o bastante para poder usá-lo.

Mostra mais burrice e estrelismo (faltou a palavra certa aqui) do que maldade .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo