• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre as Terras Imortais ...

-Glîrien_

Usuário
Eu tenho duas duvidas a respeito desse assunto ,se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito ... :)

Primeiro :Qual é exatamente a diferença entre Aman e Valinor ? São a mesma coisa ?

Segundo :Os Noldor que voltaram para o Oeste depois da primeira era ,eles ficaram exilados em Tol Eressëa ? Quer dizer nenhum deles pode voltar para Tirion por exemplo ?

E os Sindar que partiram depois ? Tb só poderiam viver em Tol Eressëa ?
 
Os elfos que voltaram para o Oeste poderiam ficar em Tol Eressea ou em Valinor, de escolha propria. Tol Eressea tbm ficava na Baia de Eldamar, bem perto da costa de Aman. Tanto eh que apos a Primeira Era, parte dos Teleri que foram para Eressea depois se mudaram para Alqualönde.
 
Para explicar melhor sua primeira pergunta:

Amanera um continente, as terras a oeste. Valinor é a maior parte dele, uma enorme planície atrás das Pelóri. Avathar, onde Ungoliant ficava, era ao sul de Valinor, mas o continente ainda era Aman. Araman, ficava a norte, mas ainda era em Aman.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo