• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre as datas

Eu acordei às 6h só pra assistir o fim do mundo e cancelaram. :cry:
[Mentira, eu acordei pra trabalhar] :g:

Na verdade, acho que o fim do mundo é dia 26/06/2006. O dia que meu chefe volta de férias e começa a semana de provas. :-?
 
Jedan disse:
Na verdade o fim do mundo será em 14/08/13

Vejam só:
15 - 3(2) + 3 - 6 = 6
8 + 21 - 7 + 2 - 15 + 3 - 6 = 6
13 + 2^2 - 8 + 3 -
radical.gif
36 = 6

Ou seja, 666!!!!
Assustador 8-O


Bem no meu aniversário, poxa... :tsc:
 
Jedan disse:
Na verdade o fim do mundo será em 14/08/13

Vejam só:
15 - 3(2) + 3 - 6 = 6
8 + 21 - 7 + 2 - 15 + 3 - 6 = 6
13 + 2^2 - 8 + 3 -
radical.gif
36 = 6

Ou seja, 666!!!!
Assustador 8-O

num entendi essa conta..
 
Edrahil disse:
Então a culpa é sua.

Não é não, veja só:

Jedan disse:
Na verdade o fim do mundo será em 14/08/13

Vejam só:
15 - 3(2) + 3 - 6 = 6
8 + 21 - 7 + 2 - 15 + 3 - 6 = 6
13 + 2^2 - 8 + 3 -
radical.gif
36 = 6

Ou seja, 666!!!!
Assustador 8-O


Ou seja, será em 15/08/13, e não em 14/08/13. Faça a conta direito Jedan, ou não faça. :dente:

Coitado desse pessoal aqui... :disgusti:
 
É dia 15 mesmo, lá em cima que eu escrevi errado.
 
Vc estão todos errados é óbvio que o mundo não ia acabar hoje... como diz a Annë hoje só nasceu o cramunhãozinho vai demorar um monte pra ele ficar adolescente ainda...

Por via das dúvidas melhor ficar longe de crianças com Rottweiller e das salas de cinema que estiverem exibindo a Profecia que segundo as críitcas "é ruim pra diabo!"
 
Poxa vida.. seu eu soubesse que o mundo iria acabar hj, poderia ter batino no menino ontem!!!

:disgusti:
 
Jedan disse:
Só em 1666 que rolou incêndios?

Provavelmente não como o de 1666.

Wikipedia disse:
September 2 - Great Fire of London: A large fire breaks out in London in the house of Charles II's baker on Pudding Lane near London Bridge. The fire burns for three days destroying 10,000 buildings including St. Paul's Cathedral, but only 16 people are known to have died.
 
E só houve essa tragédia em nossa história? :roll:

E mesmo que seja o maior incêndio, não acabou o mundo. Então?
 
Claro que não acabou o mundo.

E o incêndio de 1666 foi previsto por Nostradamus

Nostradamus disse:

O sangue dos justos será exigido em Londres
Queimada pelo fogo em três vezes vinte mais seis
.. o que torna essa data mais mística do que qualquer outra citada aqui.
 
Última edição:
É ÓBVIO que um cara que faz milhões de previsões acertará algumas, claro que ainda contando com a boa vontade na hora de interpretá-las.
E as previsões que não se concretizaram? Como ficam?
 
Jedan disse:
E só houve essa tragédia em nossa história? :roll:

Não, e daí? Não tem ninguém aqui tentando provar que o 666 provoca desgraças.

Aliás, considerando que o ano de 1665 foi muito pior, esse incêndio na verdade veio a calhar:

Wikipedia disse:
This event seems to have effectively stopped the plague outbreak, probably due to the destruction of London rats and their plague-carrying fleas.
 
O problema das previsões é que elas são em termos mt gerais!! Qualquer catástrofe que acontecer pode-se ligar a elas...
E fala sério neh.. catástrofes não acontecem só em datas especiais... sempre aconteceram e sempre vão acontecer... não há nada demais nisso!!
 
Bom, o colega do Sano fez uma profecia que não se realizou (a de que o mundo iria acabar dia 06/06/06). Eu só citei uma que se realizou, que foi o incêndio em Londres de 1666. A afinidade está no 666, óbvio.
Não to nem aí pras outras profecias do Nostradamus nem de qualquer outro profeta. Isso tá muito abaixo na lista de coisas que eu gostaria de discutir.
 
Balbo Bolseiro disse:
Não, e daí? Não tem ninguém aqui tentando provar que o 666 provoca desgraças.

Sorry então, achei que o seu objetivo fosse defender o misticismo dessas datas.

Bom, o colega do Sano fez uma profecia que não se realizou (a de que o mundo iria acabar dia 06/06/06). Eu só citei uma que se realizou, que foi o incêndio em Londres de 1666. A afinidade está no 666, óbvio.
Não to nem aí pras outras profecias do Nostradamus nem de qualquer outro profeta. Isso tá muito abaixo na lista de coisas que eu gostaria de discutir.
Qual é seu ponto então? Que de 768756665 profecias 18 se concretizaram?

Almië, é claro que essas profecias são gerais, se fossem específicas não dariam margem para interpretações que as beneficiassem e a chance de errar seria maior.
 
Última edição por um moderador:
Jedan disse:
Qual é seu ponto então? Que de 768756665 profecias 18 se concretizaram?
Meu ponto é que o amigo do Sano errou UMA profecia referente a uma data, e que o Nostradamus acertou UMA profecia referente a uma data.
Não to mencionando absolutamente nada além disso. To cagando pras outras profecias de X, Y ou Z.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo