• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre as datas

Sano

Porque né
Sabe qual vai ser a data de Terça-Feira? 06/06/06. O que fez um colega meu falar q o fim do mundo vai ser daki a 2 dias.
O que acham sobre isso?:think:
 
se tudo for destruído é lógico q não existirão....mas ficaremos sabendo disso depois de amanhã... Meu amigo tb sugeriu q seria às 6h6min e 6seg, oui seja, estraíamos todos dormindo, menos os do clube da insônia. Tadinhos deles.... :(
 
Pq ignoram o 20 antes do ultimo 06? Que nem era aquela história com o Nostradamus de 09/09/99.

Se fosse pro mundo acabar, teria acabado em 666 d.c.
 
Pode ter havido uma mudança de planos... e além do mais, o mundo está pior agora do q em 666, não concorda?
 
Sano disse:
Pode ter havido uma mudança de planos... e além do mais, o mundo está pior agora do q em 666, não concorda?
Sei lá. Depende do prisma que você vê as coisas.
Hoje em dia realmente existem maiores injustiças, cobiças e coisas do tipo devido ao sistema que vivemos.
Mas mesmo um pobrezão lá no meio do nordeste não morre por doenças ou razões idiotas como se morria em 666. Na verdade, capaz que os considerados nobres e ricos em 666 morriam de coisas que os pobres de hj em dia nem sequer imaginam que sejam letais.
 
Sano disse:
Pode ter havido uma mudança de planos... e além do mais, o mundo está pior agora do q em 666, não concorda?

Prefiro viver no séc. XXI, mto obrigado.

Sano disse:
Mas é pior morrer por injustiça que por doença.

Depende mto da doença e da injustiça.
 
Última edição:
Sano disse:
Pode ter havido uma mudança de planos... e além do mais, o mundo está pior agora do q em 666, não concorda?

Não. Eu gosto de ter remédios, alimentos. Gosto de ter água tratada e encanada, banheiro limpinho e de poder viajar e me comunicar com presteza. E também gosto da possibilidade de viver bem e com saúde até uma idade avançada sem que isso seja mais difícil do que ganhar na loteria. Também gosto de saber ler e de ter livros à disposição.

Esse povinho fanático pelo passado... tsc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo