• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre anões e anãs, elfos e elfas

E então? Quem tá mentindo? Kili ou Tauriel? Essas pegadinhas do PJ são de matar :lol:
 
Ele tá achando que foi o P Jackson que fez essa "novelinha", será? :think:
Não foi não, @Elring .

A graça, pelo menos pra mim, é que a maioria fica falando das supostas dificuldades em se diferenciar anões de anãs sendo que com os elfos também existe esse problema.

Tem uma cena na versão estendida de "Uma Jornada Inesperada" sobre isso, em que o Kili "paquera" um elfo. :lol:

 
Ele tá achando que foi o P Jackson que fez essa "novelinha", será? :think:
Não foi não, @Elring .

A graça, pelo menos pra mim, é que a maioria fica falando das supostas dificuldades em se diferenciar anões de anãs sendo que com os elfos também existe esse problema.

Tem uma cena na versão estendida de "Uma Jornada Inesperada" sobre isso, em que o Kili "paquera" um elfo. :lol:


Sei que não foi o diretor que fez as tirinhas. Mas é mais crível Kili ser uma anã disfarçada ou Tauriel ser shemale do que eles formarem um casal interrracial na T-m.
 
Essa história de Elfos andróginos é totalmente PJ e não tem nenhuma origem nas obras. Já as Anãs barbadas...

Tá aí algo que sempre me intrigou. As descrições de elfos se restringem a cor de cabelo, olhos e ou alguma particularidade da personagem. Bem diferente do desenho físico que fez dos anões, orcs, trolls e homens-púkel. Fora o "belo" e "majestoso", não tem muita informação sobre o biotipo élfico.
 
Se tem uma seção que não me canso de ler é a de Leis e Costumes... e tinha me esquecido do crescimento dos elfos :doh:

Tanto tempo afastado da área Tolkien dá nisso. E, realmente, não tem nada que lembre de elfos andróginos lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo