• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre a trilha sonora

renandurst

Usuário
ae, ja peguei praticamente todas as musicas da trilha sonora do filme, mto boas e tal, faz lembrar das cenas do filme, mas a musica q eu nao consigo acha d jeito algum é akela q toca qndo isengard ta sendo "construida" pelos orsc, e eles se preparando pra batalha e tal... eh uma musica bem legal mas nao consigo achar

alguem sabe o nome?
 
A Knife in the Dark: é a passagem logo depois de Passolargo enfrentar os nazgul e mostra Gandalf preso em Orthanc catando aquela mariposa.
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Perguntinha!!!

Todas as músicas estão no CD q lançaram agora?

B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Falando em trilhas sonoras, a trilha do Blade 2 estreou ontem nos EUA, muito boa, incluindo uma música do Gorillaz. Pode ter certeza que eu vou comprar! Trailer saindo, trilha lançando! GO, BLADE, GO!!!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Eu adoro trilhas Folco.... faço coleção.

Acredita que não vi Blade inteiro ainda??? A fita tá aqui no meu quarto pra eu terminar de ver..... pretende terminar de ver Blade, A Hora do Rush 2 e A Noviça Rebelde.... tudo daqui a pouco.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:Eu adoro trilhas Folco.... faço coleção.

Acredita que não vi Blade inteiro ainda??? A fita tá aqui no meu quarto pra eu terminar de ver..... pretende terminar de ver Blade, A Hora do Rush 2 e A Noviça Rebelde.... tudo daqui a pouco.


Putz! Eu odeio trilhas. Nunca comprei na minha vida e nem planejo comprar.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
quote:
Eu adoro trilhas Folco.... faço coleção.

Acredita que não vi Blade inteiro ainda??? A fita tá aqui no meu quarto pra eu terminar de ver..... pretende terminar de ver Blade, A Hora do Rush 2 e A Noviça Rebelde.... tudo daqui a pouco.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)



Voce nunca viu A Noviça Rebelde?
 
quote:

Voce nunca viu A Noviça Rebelde?



Nunca tinha visto.... hehehe.... (não me crucifiquem, mas ainda tem outros clássicos que não vi).


Ah... gostei muito do filme....hehehe


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
SPOILER
só em Blade mesmo prá um vampiro usar protetor solar, e pior, o outro ainda sabe quando a proteção tá acabando

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
I only buy those when the songs are REALLY good...
I mean REALLY good...
Or sometimes I ll just find out on the web what songs were there in the movie and I ll just download the mp3 s...

-----------
 
Ei.. eu so vi a musica May it be, pra ouvir online- onte tem pra baixar ela?


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Ai, eu tava simplesmente babando agora assistindo o clip da May it Be, na tv.. sniff.. com cenas do super filme... snifff.... droga, to chorando mais uma vez....


[Clube da insônia]
 
Eu comprei a trilha do SDA, é muito boa, na verdade excelente(espero q ganhe o oscar). Eu estou relendo o livro e ficou muito legal ler escutando o cd. Eu adoro escutar a "Concerning hobbits", é muito legal, me faz lembrar as cenas do Condado.

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
Fato curioso:

Um patinador americano, Todd something, escolheu algumas músicas da trilha do "O Senhor dos Anéis" para a apresentação dele no campeonato de patinação no gelo, valendo vaga para as Olimpíadas de Inverno ...e adivinhem???
Ele ganhou o campeonato! O Poder do Um Anel...hahahaha

P.S.: não sei se vocês já sabiam disso, mas de qualquer forma...

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
quote:
SPOILER
só em Blade mesmo prá um vampiro usar protetor solar, e pior, o outro ainda sabe quando a proteção tá acabando

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041


Por acaso isso foi uma crítica a Blade?
Eu acho que vou ter um infarto. Vc não sabe a ira que está guardada em mim, garoto! Não mexa comigo! BLADE é perfeito em todos os momentos(fora alguns efeitos especiais). BLADE tem duas cenas de ação, a de abertura e a final, que arrepiam e tiram o fôlego de qualquer um, principalmente se vc estava em um cinema cheio, com um público animado como eu estava!

GO BLADE, GO!!!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Vc deve ser fã de Buff a caça vampiros tambem( eu adimito que ja assisti uma porrada).
 
quote:
Vc deve ser fã de Buff a caça vampiros tambem( eu adimito que ja assisti uma porrada).




EU ODEIO!!! BUFFY É BOSTA!!!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Tambem acho uma bosta, mas o roteiro de blade caberia num episodio de Buff certinho.
 
quote:
Tambem acho uma bosta, mas o roteiro de blade caberia num episodio de Buff certinho.




Será q esse foi outro insulto a Blade?
É, depois o mundo vai me culpar de assassinar em série todas as pessoas desse forum que não gostam de Blade. a estória é complexa, com viradas, dilemas.

GO BLADE, GO!!!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Buffy é talvez o seriado mais mal compreendido da TV. Não sou fã de carteirinha, mas reconheço seus méritos.
Tá certo q começou muito adolescente, mas o seriado amadureceu, as histórias melhoraram. É um seriado sobre desenvolvimento de personagens. O episódio musical é show! Campeão!

Blade é interessante, estiloso, bastante ação. Mas é uma história simples e direta. Não estou dizendo q a historia é ruim, ela é apenas simples.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo