1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sobre a trilha sonora

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por renandurst, 19 Fev 2002.

1. renandurst

renandurst Usuário

ae, ja peguei praticamente todas as musicas da trilha sonora do filme, mto boas e tal, faz lembrar das cenas do filme, mas a musica q eu nao consigo acha d jeito algum é akela q toca qndo isengard ta sendo "construida" pelos orsc, e eles se preparando pra batalha e tal... eh uma musica bem legal mas nao consigo achar

alguem sabe o nome?

2. Galahan

Galahan Lazy elven artist

A Knife in the Dark: é a passagem logo depois de Passolargo enfrentar os nazgul e mostra Gandalf preso em Orthanc catando aquela mariposa.

3. Saga Estas

Saga Estas Usuário

Olá´s!!! Saudações!!!

Perguntinha!!!

Todas as músicas estão no CD q lançaram agora?

B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
    "Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."

4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Falando em trilhas sonoras, a trilha do Blade 2 estreou ontem nos EUA, muito boa, incluindo uma música do Gorillaz. Pode ter certeza que eu vou comprar! Trailer saindo, trilha lançando! GO, BLADE, GO!!!

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)

5. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu adoro trilhas Folco.... faço coleção.

Acredita que não vi Blade inteiro ainda??? A fita tá aqui no meu quarto pra eu terminar de ver..... pretende terminar de ver Blade, A Hora do Rush 2 e A Noviça Rebelde.... tudo daqui a pouco.

6. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

quote:Eu adoro trilhas Folco.... faço coleção.

Acredita que não vi Blade inteiro ainda??? A fita tá aqui no meu quarto pra eu terminar de ver..... pretende terminar de ver Blade, A Hora do Rush 2 e A Noviça Rebelde.... tudo daqui a pouco.

Putz! Eu odeio trilhas. Nunca comprei na minha vida e nem planejo comprar.

Arise...
    Awake...
    The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

7. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

quote:
    Eu adoro trilhas Folco.... faço coleção.

Voce nunca viu A Noviça Rebelde?

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

quote:

Voce nunca viu A Noviça Rebelde?

Nunca tinha visto.... hehehe.... (não me crucifiquem, mas ainda tem outros clássicos que não vi).

Ah... gostei muito do filme....hehehe

9. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

SPOILER
    só em Blade mesmo prá um vampiro usar protetor solar, e pior, o outro ainda sabe quando a proteção tá acabando

Quando chegará o dia de nossa vingança?
    continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
    uin: 8935041

10. Teleri

Teleri Usuário

I only buy those when the songs are REALLY good...
    I mean REALLY good...
    Or sometimes I ll just find out on the web what songs were there in the movie and I ll just download the mp3 s...

-----------

11. Ei.. eu so vi a musica May it be, pra ouvir online- onte tem pra baixar ela?

"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."

12. *Fimbrethil*

*Fimbrethil* Usuário

Ai, eu tava simplesmente babando agora assistindo o clip da May it Be, na tv.. sniff.. com cenas do super filme... snifff.... droga, to chorando mais uma vez....

[Clube da insônia]

13. Manwë

Manwë Usuário

Eu comprei a trilha do SDA, é muito boa, na verdade excelente(espero q ganhe o oscar). Eu estou relendo o livro e ficou muito legal ler escutando o cd. Eu adoro escutar a "Concerning hobbits", é muito legal, me faz lembrar as cenas do Condado.

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"

14. Amélie Poulain

Amélie Poulain Usuário

Fato curioso:

Um patinador americano, Todd something, escolheu algumas músicas da trilha do "O Senhor dos Anéis" para a apresentação dele no campeonato de patinação no gelo, valendo vaga para as Olimpíadas de Inverno ...e adivinhem???
    Ele ganhou o campeonato! O Poder do Um Anel...hahahaha

P.S.: não sei se vocês já sabiam disso, mas de qualquer forma...

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}

15. Sister Jack

Sister Jack Usuário

quote:
    SPOILER
    só em Blade mesmo prá um vampiro usar protetor solar, e pior, o outro ainda sabe quando a proteção tá acabando

Quando chegará o dia de nossa vingança?
    continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
    uin: 8935041

Por acaso isso foi uma crítica a Blade?
    Eu acho que vou ter um infarto. Vc não sabe a ira que está guardada em mim, garoto! Não mexa comigo! BLADE é perfeito em todos os momentos(fora alguns efeitos especiais). BLADE tem duas cenas de ação, a de abertura e a final, que arrepiam e tiram o fôlego de qualquer um, principalmente se vc estava em um cinema cheio, com um público animado como eu estava!

GO BLADE, GO!!!

(Clube da Insônia)

16. Conan

Vc deve ser fã de Buff a caça vampiros tambem( eu adimito que ja assisti uma porrada).

17. Sister Jack

Sister Jack Usuário

quote:
    Vc deve ser fã de Buff a caça vampiros tambem( eu adimito que ja assisti uma porrada).

EU ODEIO!!! BUFFY É BOSTA!!!

(Clube da Insônia)

18. Conan

Tambem acho uma bosta, mas o roteiro de blade caberia num episodio de Buff certinho.

19. Sister Jack

Sister Jack Usuário

quote:
    Tambem acho uma bosta, mas o roteiro de blade caberia num episodio de Buff certinho.

Será q esse foi outro insulto a Blade?
    É, depois o mundo vai me culpar de assassinar em série todas as pessoas desse forum que não gostam de Blade. a estória é complexa, com viradas, dilemas.

GO BLADE, GO!!!

(Clube da Insônia)

20. Grimbeorn

Grimbeorn Usuário

Buffy é talvez o seriado mais mal compreendido da TV. Não sou fã de carteirinha, mas reconheço seus méritos.
    Tá certo q começou muito adolescente, mas o seriado amadureceu, as histórias melhoraram. É um seriado sobre desenvolvimento de personagens. O episódio musical é show! Campeão!

Blade é interessante, estiloso, bastante ação. Mas é uma história simples e direta. Não estou dizendo q a historia é ruim, ela é apenas simples.

Compartilhar