• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre a série da Amazon

Do Bayona eu realmente só assisti a Fallen Kingdom e ele não fez um bom trabalho nesse filme - passou longe disso, na verdade

Claro que em questões de enredo e cast a serie da Amazon (esperamos) seja mais elaborada que Jurassic World, mãs ...
 
E depois diz que eu sou páçaro da dislexia. :lol: Pelamor, mudem o título do tópico pra ele não se confundir mais.
 
Será que sou o único que se preocupa muito com miopia precoce aqui nesse fórum?
Também assino embaixo dar uma alterada no título.
 
Mas o título do tópico é claríssimo - não é ejaculação precoce at all, é só quando relacionada a série da Amazon.

Não, pera...
 
Qual era o título do tópico antes? Queria rir também... XD

Em outras notícias:
Série baseada em O Senhor dos Anéis divulga primeiro nome do elenco
O que mais me chamou atenção (já que a notícia em si é bem inócua) foi a tradução porca que a revista fez da inscrição do Anel...

"Um Anel para governar todos, um Anel para encontrá-los, um Anel para trazer todos e as trevas os prendem na Terra de Mordor, onde as Sombras se encontram"
:o
 
Qual era o título do tópico antes? Queria rir também... XD

Em outras notícias:
Série baseada em O Senhor dos Anéis divulga primeiro nome do elenco
O que mais me chamou atenção (já que a notícia em si é bem inócua) foi a tradução porca que a revista fez da inscrição do Anel...

"Um Anel para governar todos, um Anel para encontrá-los, um Anel para trazer todos e as trevas os prendem na Terra de Mordor, onde as Sombras se encontram"
:o
Enquanto lia essa tradução eu quase xinguei em voz alta haha!
 
O que mais me chamou atenção (já que a notícia em si é bem inócua) foi a tradução porca que a revista fez da inscrição do Anel...

"Um Anel para governar todos, um Anel para encontrá-los, um Anel para trazer todos e as trevas os prendem na Terra de Mordor, onde as Sombras se encontram"
Ontem falaram da facilidade em se graduar em Direito, imagine em Jornalismo como tá a coisa ...
 
Começando a me empolgar. Até porque é esperado que seja a série mais cara da história, com $1 bilhão de orçamento,[1] não tem como dar errado... Mas como fã de Tolkien estou bem sem expectativas, para mim é como uma série de fantasia aleatória que, por se inspirar em Tolkien, está com o coração "no lugar certo", mas que ainda assim não vai ser Tolkien no sentido estrito....
 
Eu também acho que tende a ser uma série boa, talvez no mesmo nível de GoT nas primeiras temporadas; mas desconfio que o elemento tolkenieano vai ser mais perfumaria do que essência.
 
Eu tendo a ser mais otimista, pois prefiro acreditar que os produtores tem uma consciência mínima da importância e grandeza da obra, da enorme legião de fãs mundo afora e logicamente do enorme orçamento aplicado na produção.

A série é bem promissora, só espero que não seja uma bacunça.(Meu primeiro comentário!).

Bem-vindos a Valinor
@Boromir Prateado
@Curupaur
 
Última edição:
A ideia de uma série sobre a criação dos anéis do poder é, de fato, interessante, mas a execução disso pode se provar mais que onerosa. Levando em consideração que as plataformas de stream estão focando cada vez mais em conteúdo próprio, sinto que em breve Amazon/Netflix/Disney vão acabar gerando conteúdo tão polarizante quanto Lost e GoT, uma vez que a tendência é que escritores de TV se tornem escritores de plataformas de stream. Confesso que tenho me sentido cada vez menos entusiasmado com o prospecto de conteúdo produzido para mídia de consumo rápido, como TV e internet, uma vez que, no meu entendimento, há claros gargalos de produção que dificultam a manutenção desse conteúdo em um padrão único do início ao fim do projeto. Atores que demandam maiores salários na medida em que as temporadas se somam; diretores que nem sempre estão dispostos a ouvir críticas e adaptar-se; produtores grandiloquentes em excesso que acabam matando o projeto mais cedo ou mais tarde; entre outros dificultadores. A obra ganhou uma legião de fãs com os filmes e isso é ótimo, mas não sei se todos os fãs conhecem ou se interessam o suficiente para apreciar assuntos adjacentes, ou tão iniciais, à guerra do anel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo