• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre a morte de Thranduil

Olá, é uma honra fazer parte deste fórum sempre me interessei pelo mundo que J. R .R Tolkien criou. Eu gostaria de saber, se vocês puderem me responder é claro, o que acontece com o Rei Elfo Thranduil na Quarta Era, se ele vive ou não? Obrigado desde já
 
Seu destino é desconhecido. Só é dito que após a Queda de Sauron, ele atacou Dol Guldur com os elfos de Lórien, e após isso aumentou seus domínios, que foram até a metade da Floresta das Trevas. Seu povo prosperou e viveu em paz.

Mais cedo ou mais tarde, foi para Tol-Eressëa. Mas não existe nada que diga quando.
 
Acredito que mais cedo ou mais tarde o pai de Legolas foi para Aman.

É dito em algum trecho dos livros de Tolkien quantos anos os elfos de Mirkwood permaneceram na Terra média após a queda de Sauron?
 
Não existe nenhum relato sobre a idade real do legolas e nem sobre o que aconteceu com ele depois que tudo terminou ?eu amo esse elfo e gostaria de saber mais a respeito dele
 
Não existe nenhum relato sobre a idade real do legolas e nem sobre o que aconteceu com ele depois que tudo terminou ?eu amo esse elfo e gostaria de saber mais a respeito dele
Da idade dele não. Sobre o que aconteceu com ele, é dito que após a morte de Aragorn, ele construiu um barco e partiu para Valinor com Gimli.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo