1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sobre a morte de Thranduil

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por MiladyEscudodeCarvalho, 23 Out 2016.

1. Olá, é uma honra fazer parte deste fórum sempre me interessei pelo mundo que J. R .R Tolkien criou. Eu gostaria de saber, se vocês puderem me responder é claro, o que acontece com o Rei Elfo Thranduil na Quarta Era, se ele vive ou não? Obrigado desde já

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Então, conforme as fontes, o destino final dele é desconhecido. Tolkien não revelou o que houve com os elfos daquele reino durante a quarta era.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Thrandy não morreu, virou purpurina e transcendeu a eternidade. E tenho dito. :lol:

• LOL LOL x 4
  4. Tira a purpurina do potinho

• LOL LOL x 1
  5. Éomer

Éomer Well-Known Member

É de se imaginar que ele, como todos os elfos um dia teriam que fazer algum dia, atravessou o mar e foi para Casadelfos.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Seu destino é desconhecido. Só é dito que após a Queda de Sauron, ele atacou Dol Guldur com os elfos de Lórien, e após isso aumentou seus domínios, que foram até a metade da Floresta das Trevas. Seu povo prosperou e viveu em paz.

Mais cedo ou mais tarde, foi para Tol-Eressëa. Mas não existe nada que diga quando.

• Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Acredito que mais cedo ou mais tarde o pai de Legolas foi para Aman.

É dito em algum trecho dos livros de Tolkien quantos anos os elfos de Mirkwood permaneceram na Terra média após a queda de Sauron?

8. Não existe nenhum relato sobre a idade real do legolas e nem sobre o que aconteceu com ele depois que tudo terminou ?eu amo esse elfo e gostaria de saber mais a respeito dele

9. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Da idade dele não. Sobre o que aconteceu com ele, é dito que após a morte de Aragorn, ele construiu um barco e partiu para Valinor com Gimli.

10. Obrigada !foi bem esclarecedor

Compartilhar