1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida Sobre a função "ignorar usuário"

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Lindoriel, 2 Ago 2015.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Por motivos pessoais eu coloquei um usuário na "ignore list" mas ele continua me mandando MP e elas chegam até mim. Por mais que eu não responda, ele insiste.

Teria como ele ser bloqueado de me mandar MP?

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

não tem muito o que fazer se você não diz qual é o usuário. sabendo quem é o usuário, podemos aplicar uma advertência e, em caso de reincidência, bani-lo.

3. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

O usuário é o Iago Brum.

No começo conversávamos bastante e ele se demonstrava legal para comigo, mas numa conversa que tivemos recentemente ele demonstrou tendência de querer controlar aspectos da minha vida real, isso me assustou e o bloqueei. No facebook ele não tem mais acesso a mim mas na minha caixa de mensagens daqui do forum a "enxurrada" de mensagens não parou desde sábado, mesmo eu não respondendo.

De qqr forma obrigada.

4. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Lembrando que se tu não te sentir a vontade em fazer uma denúncia pública, tu podes usar o Fale Conosco ou a função Denunciar abaixo dos posts para avisar a Administração e a Moderação sobre o ocorrido.

Isso vale para os(as) futuros(as) leitores(as) também.

• Gostei! Gostei! x 4
  5. Esgaroth

Esgaroth Porque fazer 1 filme? FAÇA 3

Interessante que você teve de me bloquear lá também, né? Valeu Sarah.

Esgaroth
    Esta mensagem de Esgaroth foi ocultada devido a numerosas avaliações negativas. (Mostrar mensagem)
    • Péssimo Péssimo x 3
  6. iago brum

iago brum Até tu Sieg fried?

Foi sem querer querendo . Que a Sara...h , sem querer clicou para te bloquear .

iago brum
    Esta mensagem de iago brum foi ocultada devido a numerosas avaliações negativas. (Mostrar mensagem)
    • Péssimo Péssimo x 3
  7. Esgaroth

Com certeza foi querendo por querer que o dedinho dela deslizou lá no botãozinho e me bloqueou.

Interessante mesmo é que nem eu nem o Iago queríamos "controlar" a vida dela. Estranhas as mulheres...

Esgaroth
    Esta mensagem de Esgaroth foi ocultada devido a numerosas avaliações negativas. (Mostrar mensagem)
    • Péssimo Péssimo x 4
  8. iago brum

é
    E olha que somos pessoas diferentes.
    E gostamos de Touros , bodes e vaquinhas.

iago brum
    Esta mensagem de iago brum foi ocultada devido a numerosas avaliações negativas. (Mostrar mensagem)
    • Péssimo Péssimo x 4
  9. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Não sei como vocês dois ainda não tomaram um pé na bunda cada um. :no:

10. iago brum

UHUUUUU
    Eu amo todos voces
    Voce nos reconheceu como duas pessoas , uhuuu;

iago brum
    • Péssimo Péssimo x 4
  11. Esgaroth

Eu adoro vacas, chupar as tetas das vacas é muito legal.

Esgaroth
    • Péssimo Péssimo x 7
  12. iago brum

Humanos!
    Vou pegar aquele meu disco que usei para zuar umas plantações , e me mandar daqui.
    Para um lugar com bastante vaca.

iago brum
    • Péssimo Péssimo x 4
  13. Esgaroth

O assunto é pessoal com a dona Lindoriel ai

Esgaroth
    • Péssimo Péssimo x 3
  14. iago brum

É . É , o assunto não bate com suas estirpes , né Rafael?

iago brum
    • Péssimo Péssimo x 3
  15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Chega de flood aqui.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar