1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sobre a atuação dos atores e o Oscar

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 655321, 11 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. 655321

655321 Usuário

Então quem vcs acham que esteve melhor no filme(da trilogia)? Eu realmente acho q Ian Mckelen esteve muito bom, quando ele ñ ganhou o Oscar na SdA eu fiquei muito fulo! :x Eu acho que ele deveria ter ganhando, ñ aquele gordo que eu num lembro o nome.
    Eu acho que o Sean Astin deveria ser indicado como melhor coadjuvante pelo RdR. Ele tava realmente ótimo! Momentos de emoção no cinema com a atuação dele :mrgreen: . Eu acho que ele deve ganhar, senão eu vou fica fulo de novo! :x (pelo menos tão dizendo em hollywood q ele vai ser indicado)
    Agora, eu achei o Elijah meio fraco... assim perto do Ian, Sean, Viggo, ele tá realmente fraco. Ele fez o Frodo bem, mas...poderia ter feito um pouco melhor. Álias dizem em Hollywood, que ele ñ tem nenhum talento, e fora o SdA, eu num discordo disso não...
    Mas o q vcs acham?

2. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Sean Astin, o Sam, com certeza. Acho q ele finalmente pôde mostrar a q veio. Seu papel em RdR tem uma carga dramática muito forte. Ele deu conta do recado.

Miranda Otto tb fez uma boa atuação, embora pareça meio caricata nalguns momentos.

Sean destacou.

3. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

yeah babys yeah \o\
    o Sean mandou mt bem *-*
    ele merece o Oscar ,se sda non ganhar nenhum oscar feliz eu tb fikrei MT fula ¬¬
    XD

4. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Seria o Denzel Washington por "Dia de Treinamento"?? Pow, ele tava muito bem no filme, e merecia o Oscar pelo papel. Não é porque sou fã de Tolkien que acho que os filmes do PJ merecem ganhar todos os prêmios que vem pela frente!

Achei que foi injustiça o Ian McKellen ter sido indicado e o Sean Bean não ser, pois acho que a performance dele estava muito superior. Em termos de atuação, acho que Sean Bean mereceu em "A Sociedade do Anel".

Não pensem que estou desmerecendo o Ian, pois achei ele maravilhoso, mas acho que o papel dele ajudou na indicação, ao contrário de Sean Bean.

Agora eu acho que o filme merece o Oscar de melhor filme!! Foi o melhor dos três e esse ano foi muito fraco em termos de filmes... Acho que o RdR deveria ganhar!

5. 1lus1on

1lus1on Usuário

do jeito que essa porcaria de academia é... nunca dá o oscar de melhor filme para esse estilo.. é sempre pra drama meloso que num tem nada de legal... ou nem se compara ao SdA...

6. Khalmyr

Khalmyr Usuário

Estou curioso para ver e não tenho palpite algum apesar que o Sean mandou muito bem
    ainda temos Viggo que fez muito bem seu papel

e poruqe não Smeágol :mrgreen:

7. nithzael

nithzael Usuário

Axo q de atuações RdR num vai ganhar nenhum, apesar das exelentes atuações, nos quesitos técnicos ne minha opinião levaria todos, mas como já foram premiados nos outros filmes talvez a Academia escolha outros vencedores. Mas q tem q levar melhor filme (axo difícil tb) e melhor diretor (se num levar é sacanaj) isso num tenho duvida.

8. Bachelorette

Bachelorette Usuário

Não gostei do Sean não. E não achei o melhor tão pouco.

Meu voto vai com certeza para o Viggo. Q conseguiu passar de "passolargo" para rei muito bem.

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

denzel ganhou de melhor ator... o Ian concorria pra coadjuvante, e perdeu pro Jim Broadbent, que por sinal, mandou muito bem em Iris... aliás, pelo conjunto da obra naquele ano o Jim merecia.. além de ter sido ótimo em iris, tb foi hilário como Harold Sidler em Moulin rouge...

10. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Eu acho que o Ian McKelln merecia o oscar de ator coadjuvante, mais que o Jim Broadbent.
    A interpretação dele é espetacular. A express"ao que ele faz quando o Frodo diz que vai levar o anel pra Mordor é indescritível.

11. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

O assunto em pauta neste tópico está sendo tratado e levado a cabo nos seguintes tópico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Portanto o tópico atual será bloqueado e a discussão devendo continuar no tópico acima citado.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar