• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre a atuação dos atores e o Oscar

Status
Fechado para novas mensagens.

655321

Usuário
Então quem vcs acham que esteve melhor no filme(da trilogia)? Eu realmente acho q Ian Mckelen esteve muito bom, quando ele ñ ganhou o Oscar na SdA eu fiquei muito fulo! :x Eu acho que ele deveria ter ganhando, ñ aquele gordo que eu num lembro o nome.
Eu acho que o Sean Astin deveria ser indicado como melhor coadjuvante pelo RdR. Ele tava realmente ótimo! Momentos de emoção no cinema com a atuação dele :mrgreen: . Eu acho que ele deve ganhar, senão eu vou fica fulo de novo! :x (pelo menos tão dizendo em hollywood q ele vai ser indicado)
Agora, eu achei o Elijah meio fraco... assim perto do Ian, Sean, Viggo, ele tá realmente fraco. Ele fez o Frodo bem, mas...poderia ter feito um pouco melhor. Álias dizem em Hollywood, que ele ñ tem nenhum talento, e fora o SdA, eu num discordo disso não...
Mas o q vcs acham?
 
Sean Astin, o Sam, com certeza. Acho q ele finalmente pôde mostrar a q veio. Seu papel em RdR tem uma carga dramática muito forte. Ele deu conta do recado.

Miranda Otto tb fez uma boa atuação, embora pareça meio caricata nalguns momentos.

Sean destacou.
 
I am Gandalf disse:
Eu acho que ele deveria ter ganhando, ñ aquele gordo que eu num lembro o nome.

Seria o Denzel Washington por "Dia de Treinamento"?? Pow, ele tava muito bem no filme, e merecia o Oscar pelo papel. Não é porque sou fã de Tolkien que acho que os filmes do PJ merecem ganhar todos os prêmios que vem pela frente!

Achei que foi injustiça o Ian McKellen ter sido indicado e o Sean Bean não ser, pois acho que a performance dele estava muito superior. Em termos de atuação, acho que Sean Bean mereceu em "A Sociedade do Anel".

Não pensem que estou desmerecendo o Ian, pois achei ele maravilhoso, mas acho que o papel dele ajudou na indicação, ao contrário de Sean Bean.

Agora eu acho que o filme merece o Oscar de melhor filme!! Foi o melhor dos três e esse ano foi muito fraco em termos de filmes... Acho que o RdR deveria ganhar!
 
do jeito que essa porcaria de academia é... nunca dá o oscar de melhor filme para esse estilo.. é sempre pra drama meloso que num tem nada de legal... ou nem se compara ao SdA...
 
Estou curioso para ver e não tenho palpite algum apesar que o Sean mandou muito bem
ainda temos Viggo que fez muito bem seu papel

e poruqe não Smeágol :mrgreen:
 
Axo q de atuações RdR num vai ganhar nenhum, apesar das exelentes atuações, nos quesitos técnicos ne minha opinião levaria todos, mas como já foram premiados nos outros filmes talvez a Academia escolha outros vencedores. Mas q tem q levar melhor filme (axo difícil tb) e melhor diretor (se num levar é sacanaj) isso num tenho duvida.
 
Não gostei do Sean não. E não achei o melhor tão pouco.

Meu voto vai com certeza para o Viggo. Q conseguiu passar de "passolargo" para rei muito bem.
 
Mentha disse:
I am Gandalf disse:
Eu acho que ele deveria ter ganhando, ñ aquele gordo que eu num lembro o nome.

Seria o Denzel Washington por "Dia de Treinamento"?? Pow, ele tava muito bem no filme, e merecia o Oscar pelo papel.

denzel ganhou de melhor ator... o Ian concorria pra coadjuvante, e perdeu pro Jim Broadbent, que por sinal, mandou muito bem em Iris... aliás, pelo conjunto da obra naquele ano o Jim merecia.. além de ter sido ótimo em iris, tb foi hilário como Harold Sidler em Moulin rouge...
 
Eu acho que o Ian McKelln merecia o oscar de ator coadjuvante, mais que o Jim Broadbent.
A interpretação dele é espetacular. A express"ao que ele faz quando o Frodo diz que vai levar o anel pra Mordor é indescritível.
 
O assunto em pauta neste tópico está sendo tratado e levado a cabo nos seguintes tópico As melhores caracteriações. Portanto o tópico atual será bloqueado e a discussão devendo continuar no tópico acima citado.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo