• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobra a assinatura

Endorel

lerodnE
po podia almentar o limite já q codigos como o yellow e tal contam caracteres, e o preview podia dizer quantos caracteres estão sendo usados....

[Aliança Anti-Pagode]
 
(eu sei, atrasado...)

Tambem acho...Eu penei pra fazer esta minha sssinatura por que tinha colocar toda hora as tags de tamanho da fonte, quen tambem ocupam espaço...seria melhor um limite maior...

ADORO MONTANHARUSSA!
 
bem, eu concordo do prewiew mostrar, mas os cartacteres o proprio deriel disse quenaum dah... pq tem qeu mudar a configuracao, ou algo do genero no forum......

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Falando em assinatura... como eh que eu boto uma foto na minha assinatura, sem ser essas carinhas felizes (nem todas né!)...?

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
quote:
como eh que eu boto uma foto na minha assinatura, sem ser essas carinhas felizes


do mesmo jeito q coloca imagens na mensagem: (img)link(/img) , substitui os () por []




"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Valew Largo!

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
É, pelo menos colocar o no. de caracteres no preview, seria muito util.
Dá pra colocar imagens que nao estao na internet, tipo de pastas?

Alguém sabe a cura da infelicidade?
--------------
Estou infeliz!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
 
Almenta a assinatura!!! por favor!! nao tem espaço para o Clube da Insônia


"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"
 
Eu não vejo o problema no limite de caracteres, olha a minha assinatura, é gigante. Não é

Você não pode passar! Sou um servidor do Fogo secreto, que controla a chama de Anor! Você não pode passar! O fogo negro não vai lhe ajudar em nada, chama de Udûn! Volte para a Sombra! Não pode Passar!
 
Gandal o maia, naum ehd esse jeito, escrito, cabe mt coisa. mas com tags de cor, imagens, tamanhos e etc, a assinatura se alarga, pois os tags tb contam como caracteres.

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
e as imagens são endereços e não só aqueles símbolos

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo