• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobcontrole

Finalmente!!! Tive tempo para construir esse tópico!!!! :grinlove:

Primeiro queria falar q eu acho muito irado o prgrama do Mion!
Acontece altas coisas toscas lá e eu acho muito divertido e também quando eles chamam cada dia uma banda ou cantor! :mrgreen:

Vcs gostam desse programa? Acham ele bom para assistirmos (nós, adolescentes e adultos)? Por quê? :confuso:
 
eu não to gostando não, era bom no começo quando era Descontrole havia vc rachava de dar risada com as tosqueras e principalmente com as zoações com o clips e com as piadas que eles faziam contra a tv aberta. Daí começou aquele "jogo de casais" que no início era outra piada mas virou quadro fixo e o programa ficou horrível e virou SobControle e ficou mais podre ainda. O Marcos Mion dando uma de solidário não engana ninguém.
 
Eu até que gosto...
Tipo, eles ajudam instituições e tal e gosto das brincadeiras com o Atari!! Eheheheh
Tb acho legal os jurados dele!! Ele brinca e fala cada me*** que até fica engraçado... ehehehe... quem quer fugir da novela e não tem TV a cabo até que é uma alternativa :)
 
Eu achava chatinho quando assistia, agora nao assisto mais...
Se voce está, realmente sem nada para fazer, assista este programa...
 
Eu achava chatinho quando assistia, agora nao assisto mais...
Se voce está, realmente sem nada para fazer, assista este programa...

concordo perfeitamente, eh muito ruim, quando ele tava no piores clipes ate q era engraçado, mas hoje eh péssimo!
 
Pow, programa do Mion é legal sim, mas, menos de sexta feira, que é uma total enrolação para falar sobre as instituiçoes e talz. Deve ser legal curtir as bandas ao vivo lá. E o mais engrassado tb é os outros fazendo propagandas de outros canais. :lol: Bem, é melhor q assistir novela :obiggraz:
 
Eu adoro o Marcos Mion, desde os Piores Clipes, da MTV (alias, ele naum devia ter saido de lah ¬¬) Mas o SobControle (soh agora eu descobri o porque mudaram de nome) eu gosto tambem!
Antes eu assistia +, agora quase nunca assisto, mas acho super show o programa, ateh porque ajuda entidades sociais, e envolve escolas e talz, e ainda tem bandas, cantores e o programa eh style
O povo pega toda a mania, o tal "montinho", o jeito de falar ("tosco","style") enfim...

Eu curto muitoo, mais naum assisto sempre

:lily::lily::lily:
 
Muito ruim esse programa, parece que o Mion não consegue ser tão engraçado quanto antigamente. No piores clipes ele tava bem melhor, e não ficava fazendo tanta propaganda quanto as que ele faz agora.... Po, como que o kra consegue ficar quase mia hora fazendo propaganda de Fanta? Ainda mais a citrus e a maçã...
 
Po eu gostava pra caramba qdo era Descontrole
Ele fazia umas coisas mto comedia hehehe
O melhor de todos pra mim foi um dos primeiros, q foi um cara q falava q era Jesus Cristo pro programa, putz ele zoo mtooooooooooooo do kra!! hahahaah chorei de rir!!
Mas aih foi ficando chato...ateh q virou subcontrole e parei totalmente de ver
 
tipo...na boa...eu acho esse programa ridiculo....tem algumas coisinhas engraçadas
o piores ateh ia...mesmo assim naum gostava mt naum...
mas sobcontrole...sem comentarios
eh só minha opinião...
 
e ai de quem discordar heeheh

brinkand...


esse programa eu num veria nem se tivesse q ve-lo pra comer
 
Putz, é mto bom esse programa! É tipo Piores Clipes, que eu adorava. Eles zoam muito, como já faziam, e o Marcos Mion tá mto comédia, como sempre. E, eles fazem umas caridades, e coisas sérias, o que é interessante...
 
Eu sou fã do Mion desde o tempo da MTV (Piores clipes, Supernova), quando ele foi pra Band eu fiquei receoso, achando q ele iria fazer programinha tipo Luciano Huck... Quando estreou o Descontrole, eu vi q ele queria manter o seu estilo consagrado! Piadas toscas, linguagem fácil, com gírias e palavrões, show de horrores, o cidão, clipes podres etc!
Só q eu acho q ele foi censurado por causa dos assuntos q tratava e seu modo de falar... Alguém na band deve ter podado o programa pra q ele não sofresse mais críticas severas de ramos mais conservadores da sociedade... Daí o q surgiu foi esse "Sob Controle", uma competiçãozinha entre estudantes q ajudam instituições de caridade, cumprem provas q tentam ser engraçadas e nda mais! A única parte boa, são os clipes (ele ainda critica um clipe por dia) e uma banda ou outra q vai lá de vez em quando... O resto do programa é ruim!
 
alguem sabe o email oficial do programa...
pq eu e uns amigos fizemos um ideo com a camera digital e temos q mandar pra la, pra desafiar o corvo... kem puder me ajudar...
caso eu consiga, eh diverssaum pura
o video fiko mtu bom
 
Realmente o Mion tava bem melhor no piores clipes. mas eu acho q assim mesmo ele continua engraçado, mesmo algumas horas do programa sendo ruim.

mais agora vai ficar pior ainda. o cidão vai embora e só vai ficar o anão, o corvo e as "mionzetes".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo