1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sobcontrole

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por CrOqUeTe[C.P.M.], 7 Nov 2002.

1. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Finalmente!!! Tive tempo para construir esse tópico!!!! :grinlove:

Primeiro queria falar q eu acho muito irado o prgrama do Mion!
    Acontece altas coisas toscas lá e eu acho muito divertido e também quando eles chamam cada dia uma banda ou cantor! :mrgreen:

Vcs gostam desse programa? Acham ele bom para assistirmos (nós, adolescentes e adultos)? Por quê? :confuso:

2. Akinendel_theOld

Akinendel_theOld Usuário

eu não to gostando não, era bom no começo quando era Descontrole havia vc rachava de dar risada com as tosqueras e principalmente com as zoações com o clips e com as piadas que eles faziam contra a tv aberta. Daí começou aquele "jogo de casais" que no início era outra piada mas virou quadro fixo e o programa ficou horrível e virou SobControle e ficou mais podre ainda. O Marcos Mion dando uma de solidário não engana ninguém.

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu até que gosto...
    Tipo, eles ajudam instituições e tal e gosto das brincadeiras com o Atari!! Eheheheh
    Tb acho legal os jurados dele!! Ele brinca e fala cada me*** que até fica engraçado... ehehehe... quem quer fugir da novela e não tem TV a cabo até que é uma alternativa :)

4. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Eu achava chatinho quando assistia, agora nao assisto mais...
    Se voce está, realmente sem nada para fazer, assista este programa...

5. #Ryu

#Ryu Usuário

concordo perfeitamente, eh muito ruim, quando ele tava no piores clipes ate q era engraçado, mas hoje eh péssimo!

6. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Pow, programa do Mion é legal sim, mas, menos de sexta feira, que é uma total enrolação para falar sobre as instituiçoes e talz. Deve ser legal curtir as bandas ao vivo lá. E o mais engrassado tb é os outros fazendo propagandas de outros canais. :lol: Bem, é melhor q assistir novela :obiggraz:

7. *Lily*

*Lily* Usuário

Eu adoro o Marcos Mion, desde os Piores Clipes, da MTV (alias, ele naum devia ter saido de lah ¬¬) Mas o SobControle (soh agora eu descobri o porque mudaram de nome) eu gosto tambem!
    Antes eu assistia +, agora quase nunca assisto, mas acho super show o programa, ateh porque ajuda entidades sociais, e envolve escolas e talz, e ainda tem bandas, cantores e o programa eh style
    O povo pega toda a mania, o tal "montinho", o jeito de falar ("tosco","style") enfim...

Eu curto muitoo, mais naum assisto sempre

:lily::lily::lily:

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Muito ruim esse programa, parece que o Mion não consegue ser tão engraçado quanto antigamente. No piores clipes ele tava bem melhor, e não ficava fazendo tanta propaganda quanto as que ele faz agora.... Po, como que o kra consegue ficar quase mia hora fazendo propaganda de Fanta? Ainda mais a citrus e a maçã...

9. Mycow

Mycow Andúril

Po eu gostava pra caramba qdo era Descontrole
    Ele fazia umas coisas mto comedia hehehe
    O melhor de todos pra mim foi um dos primeiros, q foi um cara q falava q era Jesus Cristo pro programa, putz ele zoo mtooooooooooooo do kra!! hahahaah chorei de rir!!
    Mas aih foi ficando chato...ateh q virou subcontrole e parei totalmente de ver

10. Thico

Thico The Passenger

Sempre foi uma grande merda, e o Marcos Mion só era agüentavel na MTV mesmo!

11. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Muito ruim!!
    Era menos pior no início, agora ta insuportável.
    O Mion não consegue ser mais o que era na MTV

12. #Ryu

#Ryu Usuário

se antes essa horário na tv jah era ruim pior agora q ele foi pra esse (horário nobre)

13. kaoru kamiya

kaoru kamiya Usuário

tipo...na boa...eu acho esse programa ridiculo....tem algumas coisinhas engraçadas
    o piores ateh ia...mesmo assim naum gostava mt naum...
    mas sobcontrole...sem comentarios
    eh só minha opinião...

14. #Ryu

#Ryu Usuário

e ai de quem discordar heeheh

brinkand...

esse programa eu num veria nem se tivesse q ve-lo pra comer

15. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Putz, é mto bom esse programa! É tipo Piores Clipes, que eu adorava. Eles zoam muito, como já faziam, e o Marcos Mion tá mto comédia, como sempre. E, eles fazem umas caridades, e coisas sérias, o que é interessante...

16. .: Elendil :.

.: Elendil :. Usuário

caraca .... o programa e muito style!!!!
    boto mo fe pq eles ficam zuando e ainda fazen caridades... :D

17. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Eu sou fã do Mion desde o tempo da MTV (Piores clipes, Supernova), quando ele foi pra Band eu fiquei receoso, achando q ele iria fazer programinha tipo Luciano Huck... Quando estreou o Descontrole, eu vi q ele queria manter o seu estilo consagrado! Piadas toscas, linguagem fácil, com gírias e palavrões, show de horrores, o cidão, clipes podres etc!
    Só q eu acho q ele foi censurado por causa dos assuntos q tratava e seu modo de falar... Alguém na band deve ter podado o programa pra q ele não sofresse mais críticas severas de ramos mais conservadores da sociedade... Daí o q surgiu foi esse "Sob Controle", uma competiçãozinha entre estudantes q ajudam instituições de caridade, cumprem provas q tentam ser engraçadas e nda mais! A única parte boa, são os clipes (ele ainda critica um clipe por dia) e uma banda ou outra q vai lá de vez em quando... O resto do programa é ruim!

18. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

alguem sabe o email oficial do programa...
    pq eu e uns amigos fizemos um ideo com a camera digital e temos q mandar pra la, pra desafiar o corvo... kem puder me ajudar...
    caso eu consiga, eh diverssaum pura
    o video fiko mtu bom

19. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Realmente o Mion tava bem melhor no piores clipes. mas eu acho q assim mesmo ele continua engraçado, mesmo algumas horas do programa sendo ruim.

mais agora vai ficar pior ainda. o cidão vai embora e só vai ficar o anão, o corvo e as "mionzetes".

20. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

porque o Cidão vai embora?

Compartilhar