• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sob o comando de qual elfo você gostaria de estar?

Fëaruin Alcarintur ¥

Alto-rei de Alcarost
Esse tópico é para ver sob o comando de qual Senhor Élfico da Primeira Era (Fingolfin, Fingon, Turgon, Maedhros, Finrod e Thingol) você gostaria de estar, para guerrear contra Morgoth.

Eu indubitavelmente preferiria estar sob o comando de Fingon, mesmo antes de Fingolfin morrer. O povo dele era o mais resistente, o mais temido pelos orcs e mais odiado por Morgoth :twisted:
Além disso Fingon sempre foi um de meus personagens favoritos.
 
com certeza absoluta Fingolfin senhor dos noldor na terra-média. cam certeza nenhum dos filhos de feanor ou turgon...
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Aliás, Maglor devia ser uma cara bacana :D

Eu acho que o Maglor era o menos arrogante (e talvez o menos ganancioso) dos filhos do Fëanor , era o único que não era pentelho :P

Eu queria mesmo estar sob o comando de Finrod Felagund. Ele era o mais nobre o um dos mais sábios e poderosos, e teve a morte mais digna dos descendentes de Finwë (compare com a morte ridícula do Maedhros, por exemplo) na minha opinião. Ele não era arrogante como o Thingol (odeio esse personagem), fez aliança com os homens e fez bonito quando seu povo o "traiu" em favor do Celegorm e do Curufin (odeio esses também! arght!). Não esquecendo que ele e seus irmãos não participaram do Fratricídio em Alqualondë, ou seja, ele era um dos poucos que tinha as mãos limpas.

Agora, o Turgon também era bem legal...
 
O Maglor é o mais gente fina, todos deveriam servir ao Maglor, é o que diz o bom-senso! :mrgreen:

Em segundo lugar( :wink:), bom... eu tava pensando no Turgon, só pra poder morar em Gondolin, mas servir a Finrod, o mais sábio nos Noldor, devia ser uma honra imensa.
 
Turgon, com toda a certeza. Já imaginou guardar os Sete Portões, conhecer Ecthelion, andar com Turgon pela Cidade Branca e falar com Thorondor e as outras Águias? Tô dentro! :wink:
 
Para guerrear eu preferia ficar com Fingolfin, mas em paz eu preferia ficar em Doriath.
Eu adoro Thingol, sem contar que se podia dar uma olhada na Lúthien :lol:.
 
Turgon. É o meu rei élfico preferido da primeira era. Gondolin devia ser o melhor lugar pra se viver... 8-)

Eu nunca serviria a um dos filhos do Feanor, aquele $%@?& :twisted:
 
Ringil disse:
Para guerrear eu preferia ficar com Fingolfin, mas em paz eu preferia ficar em Doriath.
Eu adoro Thingol, sem contar que se podia dar uma olhada na Lúthien . :lol:
Faço suas palavras minhas Ringil.... :mrgreen:
E a vantagem de que além de ver Lúthien poderia-se ver Melian, a Maia... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Maedhros..eu gosto desse cara :mrgreen:
Ele e Maglor eram os mais gente fina dos sete irmãos-burrada...
Eu daria uma força pra ele :wink:
 
Sinceramente... eu gosto mais do Elrond do que de algum da primeira era... mas hum... já que é pra escolher, gostaria que fosse o Thingol :wink:
 
Fingolfin com certeza !

O cara chamou Morgoth pra porrada ( ok..ok.. ele morreu mas... )

"Lord of all Noldor
A star in the night
And a bearer of hope
He rides into his glorious battle alone
Farewell to the valiant warlord"


Fingolfin Rlz !!!!!!!
 
The Transcendent One disse:
Fingolfin com certeza !

O cara chamou Morgoth pra porrada ( ok..ok.. ele morreu mas... )
Apoiado!!! ele encheu o Morgoth de porrada, e tirou-lhe um pé!!!
Mas o Turgon e o Fingon tb eram bem maneros... Se bem q o Fingon se danou por causa dos manés Curufin e Celegorm.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo