• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sob o comando de qual elfo você gostaria de estar?

Fëaruin Alcarintur ¥

Alto-rei de Alcarost
Esse tópico é para ver sob o comando de qual Senhor Élfico da Primeira Era (Fingolfin, Fingon, Turgon, Maedhros, Finrod e Thingol) você gostaria de estar, para guerrear contra Morgoth.

Eu indubitavelmente preferiria estar sob o comando de Fingon, mesmo antes de Fingolfin morrer. O povo dele era o mais resistente, o mais temido pelos orcs e mais odiado por Morgoth :twisted:
Além disso Fingon sempre foi um de meus personagens favoritos.

Barlach

Verde. E arqueiro
com certeza absoluta Fingolfin senhor dos noldor na terra-média. cam certeza nenhum dos filhos de feanor ou turgon...

Northern Lad

Usuário
Fëaruin Alcarintur disse:
Aliás, Maglor devia ser uma cara bacana :D

Eu acho que o Maglor era o menos arrogante (e talvez o menos ganancioso) dos filhos do Fëanor , era o único que não era pentelho :P

Eu queria mesmo estar sob o comando de Finrod Felagund. Ele era o mais nobre o um dos mais sábios e poderosos, e teve a morte mais digna dos descendentes de Finwë (compare com a morte ridícula do Maedhros, por exemplo) na minha opinião. Ele não era arrogante como o Thingol (odeio esse personagem), fez aliança com os homens e fez bonito quando seu povo o "traiu" em favor do Celegorm e do Curufin (odeio esses também! arght!). Não esquecendo que ele e seus irmãos não participaram do Fratricídio em Alqualondë, ou seja, ele era um dos poucos que tinha as mãos limpas.

Agora, o Turgon também era bem legal...

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
O Maglor é o mais gente fina, todos deveriam servir ao Maglor, é o que diz o bom-senso! :mrgreen:

Em segundo lugar( :wink:), bom... eu tava pensando no Turgon, só pra poder morar em Gondolin, mas servir a Finrod, o mais sábio nos Noldor, devia ser uma honra imensa.

Turgon, com toda a certeza. Já imaginou guardar os Sete Portões, conhecer Ecthelion, andar com Turgon pela Cidade Branca e falar com Thorondor e as outras Águias? Tô dentro! :wink:

Ivan

Vai passar do joelho
Para guerrear eu preferia ficar com Fingolfin, mas em paz eu preferia ficar em Doriath.
Eu adoro Thingol, sem contar que se podia dar uma olhada na Lúthien :lol:.

Eönwë

Usuário
Turgon. É o meu rei élfico preferido da primeira era. Gondolin devia ser o melhor lugar pra se viver... 8-)

Eu nunca serviria a um dos filhos do Feanor, aquele $%@?& :twisted:

=Bregalad=

Usuário
Ringil disse:
Para guerrear eu preferia ficar com Fingolfin, mas em paz eu preferia ficar em Doriath.
Eu adoro Thingol, sem contar que se podia dar uma olhada na Lúthien . :lol:
Faço suas palavras minhas Ringil.... :mrgreen:
E a vantagem de que além de ver Lúthien poderia-se ver Melian, a Maia... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Washu_Hakubi

Usuário
Maedhros..eu gosto desse cara :mrgreen:
Ele e Maglor eram os mais gente fina dos sete irmãos-burrada...
Eu daria uma força pra ele :wink:

~Silmariën~

Usuário
Sinceramente... eu gosto mais do Elrond do que de algum da primeira era... mas hum... já que é pra escolher, gostaria que fosse o Thingol :wink:

TT1

Dilbert
Fingolfin com certeza !

O cara chamou Morgoth pra porrada ( ok..ok.. ele morreu mas... )

"Lord of all Noldor
A star in the night
And a bearer of hope
He rides into his glorious battle alone
Farewell to the valiant warlord"

Fingolfin Rlz !!!!!!!

The Man T.

Usuário
The Transcendent One disse:
Fingolfin com certeza !

O cara chamou Morgoth pra porrada ( ok..ok.. ele morreu mas... )
Apoiado!!! ele encheu o Morgoth de porrada, e tirou-lhe um pé!!!
Mas o Turgon e o Fingon tb eram bem maneros... Se bem q o Fingon se danou por causa dos manés Curufin e Celegorm.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.344,79
Termina em: