1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sob o comando de qual elfo você gostaria de estar?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Fëaruin Alcarintur ¥, 26 Out 2002.

1. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Esse tópico é para ver sob o comando de qual Senhor Élfico da Primeira Era (Fingolfin, Fingon, Turgon, Maedhros, Finrod e Thingol) você gostaria de estar, para guerrear contra Morgoth.

Eu indubitavelmente preferiria estar sob o comando de Fingon, mesmo antes de Fingolfin morrer. O povo dele era o mais resistente, o mais temido pelos orcs e mais odiado por Morgoth :twisted:
    Além disso Fingon sempre foi um de meus personagens favoritos.

2. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

com certeza absoluta Fingolfin senhor dos noldor na terra-média. cam certeza nenhum dos filhos de feanor ou turgon...

3. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Antes sob o comando de Turgon do que sob o de Thingol. Aliás, Maglor devia ser uma cara bacana :D

4. liteeliniel

liteeliniel Usuário

hum.. num sei... acho que pelo Fingolfin tbm!!

5. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Eu acho que o Maglor era o menos arrogante (e talvez o menos ganancioso) dos filhos do Fëanor , era o único que não era pentelho :P

Eu queria mesmo estar sob o comando de Finrod Felagund. Ele era o mais nobre o um dos mais sábios e poderosos, e teve a morte mais digna dos descendentes de Finwë (compare com a morte ridícula do Maedhros, por exemplo) na minha opinião. Ele não era arrogante como o Thingol (odeio esse personagem), fez aliança com os homens e fez bonito quando seu povo o "traiu" em favor do Celegorm e do Curufin (odeio esses também! arght!). Não esquecendo que ele e seus irmãos não participaram do Fratricídio em Alqualondë, ou seja, ele era um dos poucos que tinha as mãos limpas.

Agora, o Turgon também era bem legal...

6. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

O Maglor é o mais gente fina, todos deveriam servir ao Maglor, é o que diz o bom-senso! :mrgreen:

Em segundo lugar( :wink:), bom... eu tava pensando no Turgon, só pra poder morar em Gondolin, mas servir a Finrod, o mais sábio nos Noldor, devia ser uma honra imensa.

7. Elrond Meio-Elfo

Elrond Meio-Elfo Usuário

Eu gostaria de morar nos Portos Cinzentos e não servir a ninguém apenas à lealdade de Cirdan, O Armador. :-)

8. Turgon, com toda a certeza. Já imaginou guardar os Sete Portões, conhecer Ecthelion, andar com Turgon pela Cidade Branca e falar com Thorondor e as outras Águias? Tô dentro! :wink:

9. Fingolfin, o mais corajoso de todos.

10. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

turgon de jeito nenhum. ele era o mais medroso de todos.

11. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Fingolfin(silmarilion), Elrond(o senhor dos anéis)

12. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Para guerrear eu preferia ficar com Fingolfin, mas em paz eu preferia ficar em Doriath.
    Eu adoro Thingol, sem contar que se podia dar uma olhada na Lúthien :lol:.

13. Eönwë

Eönwë Usuário

Turgon. É o meu rei élfico preferido da primeira era. Gondolin devia ser o melhor lugar pra se viver... 8-)

Eu nunca serviria a um dos filhos do Feanor, aquele $%@?& :twisted:

14. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Fingolfin seria minha escolha 8-)

15. =Bregalad=

=Bregalad= Usuário

Faço suas palavras minhas Ringil.... :mrgreen:
    E a vantagem de que além de ver Lúthien poderia-se ver Melian, a Maia... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

16. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Maedhros..eu gosto desse cara :mrgreen:
    Ele e Maglor eram os mais gente fina dos sete irmãos-burrada...
    Eu daria uma força pra ele :wink:

17. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

Sinceramente... eu gosto mais do Elrond do que de algum da primeira era... mas hum... já que é pra escolher, gostaria que fosse o Thingol :wink:

18. TT1

TT1 Dilbert

Fingolfin com certeza !

O cara chamou Morgoth pra porrada ( ok..ok.. ele morreu mas... )

"Lord of all Noldor
    A star in the night
    And a bearer of hope
    He rides into his glorious battle alone
    Farewell to the valiant warlord"

Fingolfin Rlz !!!!!!!

19. The Man T.

The Man T. Usuário

Apoiado!!! ele encheu o Morgoth de porrada, e tirou-lhe um pé!!!
    Mas o Turgon e o Fingon tb eram bem maneros... Se bem q o Fingon se danou por causa dos manés Curufin e Celegorm.

20. TT1

TT1 Dilbert

é..... na verdade foi apenas uma cicatriz mas valeu a intençao...

Compartilhar