• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só tem metaleiro aqui ??

Dagorlad disse:
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Mas de qq forma um brinde ao maior marketeiro do metal: Steve Harrys!!! :D


hauhuahauhuaahuah
concordo!!! nunca vi um cara querendo fazer mais grana do que ele.
quando sera que ele vai se tocar que o iron acabou?

ps. nao digo a fama do iron, ela sempre vai continuar, mas eles nao sabem mais fazer musica

O Iron acabou???
Soh se for em um universo paralelo! Brave New World é bom pra caramba! Ainda bem q eles continuam na ativa! E fazendo musica boa ainda, nao como o Metallica... :twisted:

Pra mim os maiores marketeiros q existem sao os caras do Kiss! :D

Urd, o q eles nao gostam nao é do "metal" na classificacao, é no "NEW" heheheheheheeh

Eu tirei isso aqui do site oficial do System of a Down:
"Los Angeles-based heavy rock band System of a Down"

Beijos URD! Vou pegar as bandas q vc falou!
 
Dagorlad disse:
ps. nao digo a fama do iron, ela sempre vai continuar, mas eles nao sabem mais fazer musica

Não gostar e falar cosas erradas são cosas que passam bem distantes =... Falar que o Iron não sabe fazer mais música é quase pessoal!
E eu já tava vindo dizer que em questão de marketing o Kiss tem PhD e dá aula pra qualquer Boy-Band... :D
 
ta certo kanawati e maglor, o que eu quis dizer foi que eh melhor sabe a hora de quando parar, fechar com chave de ouro, do que chegar a um ponto em que voce forca tanto que acaba se queimando.
este seria um bom momento para o iron maiden acabar a carreira musical, na minha opiniao
 
Dagorlad disse:
ta certo kanawati e maglor, o que eu quis dizer foi que eh melhor sabe a hora de quando parar, fechar com chave de ouro, do que chegar a um ponto em que voce forca tanto que acaba se queimando.
este seria um bom momento para o iron maiden acabar a carreira musical, na minha opiniao
Concordo que é melhor saber a hora de parar. Mas não estamos falando do Metallica ou do Megadeth(o primeiro tá dando murro em ponta de faca, o segunda já jogou a toalha) e sim do Iron, que tem muito a oferecer ainda.

UP THE IRONS!!!
 
acho que eh uma opiniao de gostos.
eu nao gosto muito de heavy metal classico, dos "deuses do metal" vai ver por isso que seria indiferente pra mim se acabasse...
 
eu acho q o iron morreu no fear of the dark e renasceu no brave new world...

ah... sobre gostar de varios estilos... pra vcs terem uma ideia minha playlist do winamp começa com blind, depois vem iced, gammaray, edguy, helloween, rhapsody... chega no mercyful fate, nevermore, sepultura, vader... trilha do sda... rurouni kenshin, evangelion, escaflowne... hehe musica de anime rlz :D
 
Kanawati disse:
Thanks god.....

Mas eu nao iria tao longe a ponto de confundir estupidez com sarcasmo...
:roll:

Olha kra, como eu disse meu objetivo aqui não é ofender ninguem porque eu deixo bem claro minhas opiniões e um olhar do pnto de vista "comercial", concordo que bandas como iron, kiss e companhia tambem são comerciais..não ha nenhuma duvida....agora voce me classificar como estupido só porque eu disse que não concordava com o ponto de vista da sua amiguina,,,se liga kra, não to aki pra isso..... :?
 
O Iron morreu? Só se for que nem o Eddie! Cara, só pode falar isso quem não viu o último show deles aqui no Brasil, os caras ainda conseguem levantar a galkera como poucos, enquanto uma banda conseguir dar shows assim é loucura dizer que ela morreu! 8)
 
GÂBIL-NALA disse:
Olha kra, como eu disse meu objetivo aqui não é ofender ninguem porque eu deixo bem claro minhas opiniões e um olhar do pnto de vista "comercial", concordo que bandas como iron, kiss e companhia tambem são comerciais..não ha nenhuma duvida....agora voce me classificar como estupido só porque eu disse que não concordava com o ponto de vista da sua amiguina,,,se liga kra, não to aki pra isso..... :?

Nao Gabil-Nala, vc confundiu as coisas. A mensagem nao era pra vc. Alias, pq vc achou q era? 8)

De verdade, foi só um comentario vazio a respeito de um outro cidadao q de vez em qd tenta aparecer aqui pra tumultuar, dizendo q é sarcastico e q tem um humor negro, qd na verdade ele só eh estupido com os demais usuarios do forum.

Por favor nao me entenda mal ok?
 
Kanawati disse:
Nao Gabil-Nala, vc confundiu as coisas. A mensagem nao era pra vc. Alias, pq vc achou q era? 8)

De verdade, foi só um comentario vazio a respeito de um outro cidadao q de vez em qd tenta aparecer aqui pra tumultuar, dizendo q é sarcastico e q tem um humor negro, qd na verdade ele só eh estupido com os demais usuarios do forum.

Por favor nao me entenda mal ok?

Impressionante, até ausente aquele macaco consegue causar confusão!
 
tipo so mandei mais msg pra dizer q eu tb odeio new metal e cd dessas merdas vc encontra sim na galeria e lojas "alternativas". O unico problema é q eles naum forma lançados aki assim vc paga um pouco mais caro
essa monte de lixo q se dizem "musica" ja enxeu o saco. A parte musical é simpelsmente um lixo, naum tem musica, so barulho e levadas manjadas. Se é pra fazer barulho é bom q seja um death, black, thrash...........naum essa "coisa"
esse lixo logo vai acabar assim como grunge, stand tight metalheads- brothers unite
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Se tem naum sei, pq nunca se manisfestou, mas nunca se manifestou pq o povo daki é meio hostil com outros estilos musicais sabe, até com certas variações do proprio metal... o q eu acredito, acaba assustando os outros a postarem aki

Tipo... isso é vero!! Outro dia eu estava num canal de mirc relacionado a Tolkien e coloquei que estava ouvindo George Michael. Puuuutz!! Apareceu nego do nada me chamando de gay... disso e daquilo. Fala sério! Tipo... como alguém fala mal de Careless Whisper? Putz!

Parece ser metaleiro (e derivados) é pré-requisito pra gostar de Tolkien! E nego ainda não respeita quem gosta de outras coisas... tsc tsc

¬¬

Michael Vaughn
 
Pois é... Seja bem vindo

Eu naum gosto de George Michael mas respeito e tolero, normalmente "metalero" é bastante preconceituoso e intolerante mesmo... issu é normal com ou sem Tolkien, mas naum saum todos, existem metaleros legais e q respeitam o gosto dos outros tb...
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Pois é... Seja bem vindo

Eu naum gosto de George Michael mas respeito e tolero, normalmente "metalero" é bastante preconceituoso e intolerante mesmo... issu é normal com ou sem Tolkien, mas naum saum todos, existem metaleros legais e q respeitam o gosto dos outros tb...

Mas esses com certeza não fazem aparte da maioria :wink:
 
Dagorlad disse:
mas com certeza eles estao presentes no forum :P

Sim sr. dagorlad...claro,,,!!!! tem muito gente boa que curte metal, tanto aqui no forum, como grandes amigos meus que respiram esse tipo de musica 24 h por dia hehehehe :D
mas vc ha de concordar q por causa de alguns ignorantes, os outros ficam com essa estigma em cima das costas né?
Ah, e desculpe de eu ter escrito teu nick errado! :wink:
 
eh, eu tento respeitar ao maximo, ficar di boa quanto a comentarios ignorantes as vezes hehehe, afinal eh parte do forum aguentar algumas coisas.

mas como em todo lugar, eh mais que natural brigar de vez em quando. mas com moderacao heheheh

eu espero nao ter essa imagem de metaleiro "filho da puta"
 
ë tem razÃo cara "Metaleiro" é tudo preconceituoso, eu não gosto de metaleiros. Metaleiros são paga paus. No metal os verdadeiros caras q respeitam o outro e curtem o som sem discriminar sÃo chamados de metalheads, metallians, headbangers( como vc preferir heheh).
Eu até ja fiz um manifesto contra os Metaleiros, intitulado com o mesmo nome no qual eu meto pau nesse tipo de gente.
Bom meu não há de se eskecer q rob halford é gay, entaum naum se pode ter preconceito no metal prq um de seus maiores vocalistas é gay, e nÃo há nenhum problema nisso.
O problema é q tem muita gente folgada q "acha" q curte metal só prq conhece algumas bandas e daí se acha no direito de vir tirar ops outros. Isso sim são os metaleiros.
 
sinceramente, nao quero abrir outra briga nao, mas me diz ai a diferecenca entre metaleiro e mettalhead, tirando o fato de um ser em portugues e outro em ingles?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo