Lá eles lotam tudo. Naum só cinemas, como tb metros, lojas...... Tudo! É só dar uma olhada em Tokio!
Eu gostaria muuuuuuiiito de visitar o Japão, em especial Kioto, deve ser lindo!
Naun ki eu seja japonesa neim decendente, de japa naun tenho nada, mais é a fissura por mangás e videogames e Glay e.....Emfim, zuzu isso!
Ahn, kuanto aos filmes americanos, em especial os da Disney..... Bem, os japoneses teim ÓTIMOS motivos prá odiar a Disney.......Além disso eles daum muito valor a eles mesmos e naum se deixam kolonizar como a maioria dos paises, inclusive nós, ke docilmente se transformaram de tal forma ke tudo ke vem do exterior é melhor ke as nossas koisas e konsequentemente passam na frente delas em termos de prioridade. É verdade. Acho muito difícil ke o filme infantil do ano deles seja algo do naipe de Xuxa e os Duendes. Também naum to falando ke os niponikos naun tenham suas "pérolas". É só ver o pokémon. Mais mesmo assim, eles teim filmes podres e bons nacionais com frequencia, nós temos filmes podres nacionais kom frekuencia e kuando sai um bom, todo mundo fika espantado. Tô mentindo?
Fasso parte do klube dos solitários da Valinor!!!^.^