• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só pra lembrar... É amanhã!

Status
Fechado para novas mensagens.
Amanha (dia 12), vai passar ao vivo no SBT os indicados ao Oscar 2002 :)
Começa às 11:30 (acho que é de manhã mesmo!)
Aí, se alguém quiser ficar comentando enquanto ve a paradinha, é so ficar postando nesse tópico...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
Tenho a leve impressão q SDA vai destruir de ganhar Oscars!



___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 
perai.. de manha!? ah... eu to durmindo! q droga.. vou ter q acordar cedo... :(


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
Como disseram num artigo por aí, Mente Brilhante está empatado com SDA como favoritos ao Oscar, mas "Mente Brilhante agrada mais a Hellwood", infelizmente.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
...agrada mais a Hellwood",


hehehehhe! Boa, bombadil!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
NOOOSSSAAA!!! Ristow, gracas a ERU que vc avisou aki no Forum, pq eu ja tava esquecendo das indicacoes que eu tava esperando = doida pra ver...UFFAA!! Valew!!!
Galera, acho sinceramente que SdA nao ganha de melhor fime do Mente...Sei lah, esse Russel eh o preferido deles...Mas, ganha alguns premiozinhos tecnicos
O Harry Potter tb foi indicado ao Oscar?

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
quote:Num vai não.
Vai sim!



___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 
Ahhh... provavelmente passa aqui no Star!, mas eu tenho escola!!! E dois testes!!! E meu professor d Geografia q fala "bot" em vez d "both"!!! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!! Sortudos carnavalescos!



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
Ah, fala serio!! vcs acham que SdA vai ganhar algum Oscar???? Harry Potter é muito melhor!!! VAI GANHAR TODOS!!


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
quote:Ah, fala serio!! vcs acham que SdA vai ganhar algum Oscar???? Harry Potter é muito melhor!!! VAI GANHAR TODOS!!
Tb acho!

Harry Potter



___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 
Bem.... tá passando alguma coisa no E! Academy Award blablabla.. O SDA jah foi indicado a uns 4 ateh o momento.... huhuhuhuh... Como é bom ter o canal E! Huhuhuhuhu....


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~


Edited by - § Årwen § on 12 February 2002 11:45:51
 
Olha meu tópico no Geral!!!!!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Não superou Titanic.

Titanic e A Malvada (All About Eve) conseguiram 14 indicações cada um, tornando-se os recordistas em número de indicações.

Titanic e Ben Hur são os recordistas em número de prêmios, já que levaram 11 estatuetas.

Então existe a possibilidade de SDA superar Titanic apenas no números de prêmios, já que pode levar 12 ou 13...... mas é quase impossível disso ocorrer.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo