• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Só pra descontrair] Vc é culto?

Haleth

Sweet dreams
Outra do Cinismo Ilustrado

:P

testeresculto.jpg
 
:rofl:

Não me classifico em nenhum?!

Porque reconheci mais de cinco, mas só li dois!

Me declaro "culturosa", vá! :gira:
 
E quando a gnt já leu um cara mas não faz ideia de como é a cara dele? :pipoca:

Mas garanto que ninguém é idiota: todo mundo reconheceu o Papai Noel, né? :rofl: ¬¬ [size=xx-small]Manu, vai dormir e fica quietinha, vai...[/size]
 
Manu M. disse:
Mas garanto que ninguém é idiota: todo mundo reconheceu o Papai Noel, né? :rofl: ¬¬ [size=xx-small]Manu, vai dormir e fica quietinha, vai...[/size]

Rá! Foi o primeiro que reconheci! :sim:

Também, cheguei até a decorar trechos de seu livro mais famoso, a autobiografia "Vivendo com o saco cheio"

:hahano:
[size=xx-small](Tá. Eu também já to indo dormir.) [/size] :seila:
 
Reconheço alguns (acho que 5, nem tenho 100% de certeza), mas efetivamente só li um deles.
Em cima: Hemmingway, Proust, Joyce, Calvino, ?
Em baixo: Faulkner, ?, ?, ?, ?

Mas, sei lá, é tão idiota achar que a pessoa precisa conhecer o autor pela foto.
 
Isso me lembrou aquele marca-página da Cultura que tinha uma porção de desenhos de escritores. Eu ficava um tempão tentando reconhecê-los. Tinha uns fáceis, outros que nem fazia ideia.
Alguém já viu o marca-página?
 
Na linha de cima:

Hemingway, Proust, Joyce, Calvino (não sabia), Fitzgerald

na linha de baixo:

Faulkner, ???, Thomas Mann (acho eu), ???
 
só reconheci de vista quatro: Hemingway, Proust, Joyce e Fitzgerald; só não conhecia dois: uns dois de baixo que não sei o nome; e só li algo de dois: hemongway e joyce. è ... estou mais ou menos:sim:
 
Lucas_Deschain disse:
Na linha de cima:

Hemingway, Proust, Joyce, Calvino (não sabia), Fitzgerald

na linha de baixo:

Faulkner, ???, Thomas Mann (acho eu), ???

Sim, sim.
Fitzgerald e Mann.
Depois de saber por onde procurar, o Google mata a dúvida. :rofl:


E os outros, pessoal?
 
Manu M. disse:
Mas garanto que ninguém é idiota: todo mundo reconheceu o Papai Noel, né? :rofl:

:lol:

Mas algumas dessas fotos são mais icônicas mesmo, como o Faulkner com seu cachimbo e o Proust com essa franjinha pega-rapaz...

Já as duas que faltam são sinistras, só usando uns truques aí para ver que são...

À esquerda: Joseph Roth
À direita: Malcolm Lowry
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo