1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Só para S.P.: Como ganhar uma camiseta SDA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por <-Ash-NÅzg->, 11 Dez 2003.

1. <-Ash-NÅzg->

<-Ash-NÅzg-> Usuário

Essa é para você que mora em São Paulo e quer uma camiseta do filme O Senhor dos Anéis.
    A rede Hawai de cinemas, em conjunto com a Moria Records, está com uma promoção para quem assistir ao RdR em uma de suas salas em vários shoppings paulstas.
    Veja os locais na imagem abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mais informações no site da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Metz

Metz ...

Nem se eu fosse de sampa eu compraria essa coisa, no total da quase 30 reais.

3. <-Ash-NÅzg->

<-Ash-NÅzg-> Usuário

Você pode comprar só a camiseta no site da Moria records tá 20 reais e vale lembrar que estas camisetas são oficiais do filme. :)

4. Láthspell

Láthspell Usuário

Vi esta foto ontem...

Teria que saber a qualidade do tecido, antes de comprar pela net...

5. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

nossa, o cara da Moria records eh amigo do meu pai! vou pedir pra ele arranjar uma pra mim! :lol:
    naum nem vo, mas soh se fosse assim...! po, moh caro!

6. Odo

Odo Usuário

Isso não é ganhar, é assaltar...

Pô, já se paga mó nota para assistir um filme no cinema hoje em dia, ce vai comprar pipoca gasta quase o preço de um ingresso, um refri = mais um ingresso e ainda tem q. paga 19 conto por uma camisa que é vendida por 20???

O nome deste post deveria ser "Como ser assaltado conscientemente."

7. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Só o valor da pipoca + refri já paga a camiseta :aham:

8. :D - Tolkenianos,

-Vou passar lá para ver essas camisetas. O que melhor para vestir quando o dia 25 chegar !? 8-)

-Chaozu

9. Yavanna

Yavanna Usuário

Tinha essa "promoção" na estréa de Matrix Revolution e o pior é que a camiseta era legal... mas não vale o preço, sai muito caro!

10. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

Mas as camisetas saum do filme "As Duas Torres". :tsc:

Bem q poderiam ser mais atuais... Tipow, "O Retonro do Rei". :eek:

[]'s...

11. liana

liana Usuário

carinha essa camiseta né

Compartilhar