1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Só na Índia mesmo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Aurus, 10 Mar 2007.

  1. Aurus

    Aurus Neon God

    Vaca "carnívora" come galinhas vivas na Índia


    Uma vaca é a responsável pelo desaparecimento de 48 galinhas em Kolkata, na Índia. Os donos viam o número de aves diminuir a cada noite, mas os suspeitos eram os cães da vizinhança. O mistério teve fim quando a vaca foi flagrada dentro do galinheiro, fazendo diversas vítimas, conforme noticiou a CNN.

    Ajit Ghosh, dono dos animais, nunca tinha visto algo parecido. "Ficamos chocados ao ver nossa vaca comendo galinhas vivas. Foi um horror", disse, assustado. Canais de televisão locais mostraram imagens do ocorrido, onde o bovino demontrava habilidades de caça de fazer inveja a muitos carnívoros.
    O veterinário da região disse que esse comportamento pode ocorrer devido a deficiência de minerais. Centenas de pessoas foram até o local, mas só conseguiram ver Lal, como se chama a vaca, em uma usual refeição vegetariana.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    E só pra garantir que é verdade

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Estranho

    Estranho Dancer

    Re: Só na india mesmo

    Putz...

    Imagino se fosse o contrário... frangos atacando uma vaca...

    O que seria feito dos frangos?
     
  3. Oropher

    Oropher Hmm... oi?

    Re: Só na india mesmo

    As vacas são sagradas na Índia, não são?

    Então imagina o furor que deu quando as pessoas souberam do que aconteceu... :ahn?:
     
  4. LatinoAmericano

    LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

    Re: Só na india mesmo

    Isso acontecendo na Índia!
    Capaz que o dono das galinhas deu mais algumas pra essa vaca :mrgreen:
     
  5. Diego_alucard

    Diego_alucard Usuário

    Re: Só na india mesmo

    Eu ja li essa noticia uns dias atrás, num dá nem pra acreditar: Vaca que come galinha, só lá mesmo.....
     
  6. Ishtar Lillith

    Ishtar Lillith Usuário

    Re: Só na india mesmo

    Oh my God O___o'''
    O pior foi um monte de gente ter chegado depois e a vaca comendo grama de novo aehaoiuehaiuoheiua eh cada coisa....
     
  7. Elminster

    Elminster Usuário

    Re: Só na india mesmo

    Na austrália já se noticiou uma infestação de ratos que chegavam á comer as pernas de vacas e bois e atacar cachorros. Acho que era por causa da falta imensa de comida que eles viam que não tinha opção e partiam para animais grandes e vivos. Quanto á vaca coitada, é triste saber que ela tinha deficiência de minerais e atacava os frangos sem piedade, que pena. Galinhas também praticam canibalismo em temperaturas altas, falta de espaço e de minerais :roll:
     
  8. Danee

    Danee Demônio angelical

    Re: Só na india mesmo

    cara que mancadaaa.. hausuahsahs..
    como sao sagradas.. no minimo o dono chegou e disse
    "querida.. nao coma galinhas vivas.. mate-as primeiro
    e comam depois.." uahushuahsuashas

    coisas estranhas.. :D
     
  9. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    Re: Só na india mesmo

    E o povo ainda vai lah pensando "Que massa! Uma vaca que come galinhas".
     
  10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Re: Só na india mesmo

    Putz.
    Comé que deve ser uma vaca dando bote. :think:
    :-P


    Sei lá, né.
    Mas esse dono aí tb dava o que pra ela comer pra chegar nisso?
     
  11. Diego_alucard

    Diego_alucard Usuário

    Re: Só na india mesmo


    é o aquecimento global que ta fazendo isso com os animais.....
     
  12. Insane*Shagrath

    Insane*Shagrath Usuário

    Re: Só na india mesmo

    carai! kkkkkk

    Cada uma!
     

Compartilhar