• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

só estou esperando por : WORLD OF WARCRAFT

xan

Usuário
nossa...esse é o JOGO !!! ehehhe
pra qm gosta de jogar UO....esse eh o jogo !!
heheheh
muitooooooooooooooooooo loko !!!

só isso !!!....nao digo + nada
......
só estou preocupado em relaçao q tem q paga pra joga :x
 
Vamos ser realistas, a Blizzard anunciou esse jogo para quando? Pelo que conheço deles (e isso é desde o Warcraft 2) você pode tranquilamente pegar essa data e acrescentar mais DOIS anos... Claro que é exatamente isso que faz com que os jogos deles sejam ótimos. Pois sinceramente, com uma previsão de lançamento de um jogo a cada quatro anos, se esses jogos fossem ruins a Blizzard já teria falido a anos...
 
Esse jogo tava sendo feito pelo Blizzard North por acaso? Porque se sim isso pode explicar em parte o atraso do jogo, jah que ha algum tempo atrás (quando o jogo jah estava em desenvolvimento) uma galera da Blizzard North saiu da empresa (maior parte era de gente que fez o diablo), e isso, fora os atrasos jah programados que todos sabem que vai acontecer quando a Blizzard anuncia um jogo pode ter ajudado a deixar o tempo de desenvolvimento do jogo maior.
 
ve ae :



Embora a Blizzard ainda esteja a pleno vapor com a produção do tão esperado "Warcraft III", a empresa anunciou oficialmente na European Computer Trade Show, que aconteceu no último dia 2 de Setembro em Londres, este novo projeto de proporções homéricas.

Nesta pré-estréia mostraremos quais as intenções da Blizzard em produzir um novo jogo da série Warcraft tão rapidamente, dando todos os principais detalhes deste trabalho. Sabemos que ainda restarão muitas dúvidas, mas tenham certeza de que ao final dessas linhas, você terá evidencias mais do que suficientes para acreditar que "World of Warcraft" vem para ser um dos mais importantes RPGs maciçamente on-line já criado e jamais imaginado.

Tudo muito familiar...

O universo fantasioso de "Warcraft", criado pela Blizzard, deu as caras pela primeira vez em 1994. Desde então, o jogo criou uma imensa legião de fãs, atraídos pela história envolvente das lutas entre Orcs e Humanos e pelos elementos de estratégia que surgiam como novidades no gênero. Não demorou para que uma seqüência chegasse ao mercado e aumentasse ainda mais o sucesso mundial do game. "Warcraft II: Tides of Darkness" foi lançado aproximadamente um ano depois, e tornou ainda mais atraente a luta das duas raças pelos seus territórios.

Até agora, os jogos da série "Warcraft" o convidaram a compartilhar essas batalhas, se unir a uma das duas facções e controlar volumosos exércitos contra seus rivais. Mas tradicionalmente, você era colocado como um chefe dessas batalhas, lhe era dado apenas o papel de dar ordens e observar as inumeráveis lutas travadas entre as duas raças. Porém, em "World Of Warcraft" essa história começa a mudar.

Como o nome sugere, o próprio mundo será o núcleo. Você finalmente terá acesso a esse mundo em primeira pessoa e conhecerá tudo da personalidade de cada um dos personagens, e não mais somente o calor da batalha.

O conceito por trás de "World of Warcraft" soará bem familiar para aqueles que já conhecem jogos como "Ultima Online", "EverQuest", "Asheron's Call", e "Anarchy Online" ¿ todos que são freqüentemente chamados de MMORPG, ou seja, são os RPGs on-line maciçamente multiplayer. Estes jogos permitem que milhares de jogadores possam coexistir em um único ambiente jogável, sendo exclusivo para jogatina via Internet. Ainda é um conceito excitante e novo, embora "Ultima Online", o primeiro game do gênero, tenha sido lançado em 1997. E tudo pode soar mais excitante ainda, quando aplicamos o universo de "Warcraft" nesse estilo.

Em "World of Warcraft" você terá que criar um personagem e tentar sobreviver na terra de Azeroth, aprendendo novas habilidades e travando sangrentas batalhas. Este personagem pode ser criado a partir de um número indeterminado de modelos, incluindo versões masculinas e femininas da raça humana, Orcs ferozes e até Taurens, uma nova raça que irá aparecer primeiramente em "Warcraft III". Estes personagens já parecem extremamente impressionantes, assim como o resto do jogo, somente do ponto de vista visual, sem contar os outros aspectos.

O mundo de Azeroth será representado fielmente e por completo em 3D. Provavelmente a primeira coisa que você notará será sua colocação luxuriante e as cores vibrantes. Embora algumas screenshots e trailers de "Warcraft III" tenham dado um vislumbre de Azeroth em terceira dimensão, ele nunca foi exibido com este nível de esplendor antes. "Nós não queremos criar um olhar hiper-realista em World of Warcraft", explica Bill Roper, diretor sênior da Blizzard. E realmente, a paleta de cores vibrantes de "Warcraft III" será muito bem representada no jogo, assim como os ambientes estilizados e as estruturas, por exemplo, que dão a WOW um olhar quase que de desenho animado.

A intenção é mesmo fazer de "WOW" um jogo familiar, capturando toda essência da série que o originou. Mesmo nesta fase de produção, já podemos observar os efeitos de iluminação e qualidade de texturas impressionantes. Os modelos dos personagens estão sendo construídos com altíssimos polígonos e animação total, inclusive facial, que prometem dar vida a cada elemento do jogo.

O sistema de criação de personagens será como na maioria dos MMORPGs, você começara com um modelo básico e adicionara partes para customiza-lo de acordo com sua preferência. Uma variedade de opções poderão ser alteradas, como o rosto, estilo facial, estilo e cor de cabelo, textura e cor de pele.

Uma das metas da equipe de desenvolvimento é criar a maior variedade possível de opções customizáveis, tornando-se um grande diferencial dos outros games do gênero, já que assim diminuiriam muito a possibilidade de existirem personagens iguais. "Nós queremos que cada jogador se sinta realmente especial dentro do jogo, como uma peça exclusiva de nosso mundo", declarou Bill Roper.

Em ação, "World Of Warcraft" segue o conceito idealizado no genero de MMORPG: construir seu personagem, coletar artigos, cumprir missões e desenvolver-se com o passar do tempo ganhando experiência por combate direto ou resolvendo tarefas. A ligeira diferença entre os outros jogos do estilo será na orientação da ação, que será mais acentuada que nos MMORPG comuns. Em termos de jogabilidade, podemos comparar "WOW" com "Phantasy Star Online".

"Estamos planejando algo entre Diablo II e o combate tradicional dos RPG¿s atuais", explica Ropper. "A razão disso é que queremos simplificar a interface de combate e garantir que o jogador sempre terá algo para fazer no mundo de Warcraft. A pior coisa que podemos imaginar é que existam jogadores que se sentam para ler um livro enquanto estão esperando seu personagem ter algo para fazer, e isso é algo que queremos evitar completamente".

Mas ele garante que isso não quer dizer que o sistema de combate será mais simplificado, e sim tornar o jogo mais dinâmico. Essa é uma das formas de fazer com que o jogador não desvie a atenção e desse modo se torne muito mais atraente que outros games do gênero.

Para complementar esse dinamismo, a intenção é tornar "WOW" o mais intuitivo possível. A interface atual dos MMORPGs tradicionais é geralmente uma confusão abarrotada de informações que mais atrapalham do que ajudam o jogador. Dezenas de detalhes que invadem a tela e deixando para segundo plano aquilo que deveria ser prioridade ¿ o jogo em si. É por isso que a Blizzard tomou uma posição minimalista e está optando por uma interface muito mais limpa e simples.

Os controles também se mostrarão bastante didáticos. O botão esquerdo do mouse será usado para executar ações, enquanto o direto dará ao jogador a possibilidade de ter uma visão livre pelo mundo. Sempre que você estiver executando uma ação em um objeto diretamente a sua frente ou estando num combate, você ficará transparente, lhe permitindo controlar a ação sem que nada fique bloqueando sua visão. Isso soluciona um problema antigo que já infestou outros jogos com perspectiva em terceira pessoa. O cursor também será sensível dependendo do contexto, e mudara para um ícone apropriado que dependa da ação que pode ser executada no objeto.

Como em qualquer jogo online, o mundo de Warcraft será tão enorme que você nunca poderia carregar o game inteira na memória de seu PC. E você sabe o que isso significa: zonas. Isso mesmo, o plano é dividir o jogo por zonas para que torne os tempos de carregamento o mais breve possível. A rapidez é outra prioridade da Blizzard, que em suas demonstrações conseguiu impressionar. Mas agora queremos ver como "WOW" vai se portar quando seus servidores estiverem empanturrados de jogadores conectados.

Como o desenvolvimento do jogo ainda está muito prematuro, a Blizzard ainda não está pronta para divulgar informações sobre os sistemas de habilidades que eles planejam usar. Bill Roper também mencionou que, embora "WOW" esteja nos planos somente para PC no momento, também existe grande possibilidade dessa experiência ser traduzida para os consoles da nova geração.

E seguindo o padrão da maioria dos MMORPGs, haverá uma taxa mensal cobrada para quem quiser jogar "WOW", mas os produtores asseguram que essa tarifa irá voltar para os jogadores na forma de atualizações constantes do jogo, um pessoal de suporte 24 horas, e uma equipe especificamente dedicada a propor novo conteúdo para o game, além de investimentos em servidores mais potentes.


Quando perguntado sobre a quantidade de pessoas que eles esperam que joguem em um único servidor, Bill Roper responde diplomaticamente: "Muitos pensam que queremos fazer as pessoas fugirem do mundo real, se sentindo alienadas, mas queremos mesmo fazer de World of Warcraft uma experiência social, fazendo com que as pessoas formem laços muito fortes. Se tivermos muitas pessoas, mas elas se sentirem estranhas umas com as outras, então falhamos em nossa intenção de divertir os jogadores".

Como sempre, a Blizzard não fixou nenhuma data de lançamento. O jogo que já se encontra em produção por mais de um ano, foi mostrado pela primeira vez no último mês. E como todos nós sabemos que a Blizzard gosta de se agarrar aos seus padrões de qualidade, deixando tudo bem polido, sabemos que "World of Warcraft" não deve dar as caras tão cedo. Por isso, pode esperar por muito mais informações aqui no seu site de games preferido, que publicaremos em breve. Enquanto isso, se delicie com as imagens desse épico que promete se tornar um clássico dos MMORPGs.
:mrgreen: :mrgreen:
 
Agora isso me deixou em duvida de qual MMORPG vale mais a pena: o WoW ou o FFXI... tah certo que a blizzard jah tem a qualidade conhecida dela, mas vai demorar mais um tempo ainda pra lançarem, enquanto o FFXI jah tah aih faz um tempo, e também tem grande qualidade.
 
O problema eh ter q pagar... Eu TAVA com muita expectativa qto a esse jogo (tipo QUANDO SAIR EU VOU COMPRAR O ORIGINAL ATÉ), mas n vou de maneira nenhuma me comprometer a pagar dois digitos de dólares por mês para simplesmente poder mexer um boneco no WOW... Decepcionante... :disgusti:
 
Eu também to loco com esse jogo..... Vai ficar bom demais......
Principalemente do jeito que a Blizzard tá procurando não deixar os jogadores a toa muito tempo.....

Mas pagar a taxa vai ser foda mesmo.... E também parece que não vai ter servidor pra America do Sul.... Só America do Norte, Europa e Asia...
O preço vai ter que ser pago em moedas estrangeiras..... :?
 
Jimi Tûk disse:
Eu também to loco com esse jogo..... Vai ficar bom demais......
Principalemente do jeito que a Blizzard tá procurando não deixar os jogadores a toa muito tempo.....

Mas pagar a taxa vai ser foda mesmo.... E também parece que não vai ter servidor pra America do Sul.... Só America do Norte, Europa e Asia...
O preço vai ter que ser pago em moedas estrangeiras..... :?
:evil: :x :evil: :x
 
Enquanto a pirataria reinar no país e o imposto sobre produtos importados continuar extremamente alto (o que eh bom em certos sentidos, mas ruim em outros) nunca grandes jogos online terão servidores brasileiros.
 
jah vi ateh imagem desse jogo
num outro forum depois vou procurar e postar
acho q o jogo deve ser baum
mas o meu pc naum rodaria de jeito nenhum.
he he he!

adios :wink: :wink:

:lol:
 
Enquanto a pirataria reinar no país e o imposto sobre produtos importados continuar extremamente alto (o que eh bom em certos sentidos, mas ruim em outros) nunca grandes jogos online terão servidores brasileiros
Verdade. Quem compra jogos piratas não pode nem reclamar, pq é um dos "mandantes" de um dos motivos pra não ter um servidor aqui.

De qualquer maneira, acho que mesmo sendo pago em dólares eu acho que vou jogar esse jogo, mas ainda estou em duvida se vou jogar ele ou Final Fantasy XI, que parece ser muuuuito bom.
 
pra quem não ta sabendo o beta test ja ta acontecendo, e muita gente tá falando bem do jogo, a unica coisa que eu não gostei foram dos gráficos eu achei eles meio ultrapassados embora isso facilite pra quem tem computadores menos potentes.
 
Ultrapassados??? Nossa... soh se voce considera graficos atuais os de Doom 3 e Half Life 2, porque fora esses jogos ele tah na média de gráficos.
 
Ele não pode ter gráficos muito avançados, porque vai ser um MMORPG. Esse tipo de jogo já é lento por natureza, se sobrecarregarem a memória, então, ninguém joga.
 
Everquest 2 tambem soh tem gráficos... pelo que eu vi, vai ser Everquest 1.5 basicamente, jah que soh vão mecher nos gráficos, mudando muito pouco o resto do jogo, acrescentando um ou outro item diferente aqui e ali, nada que naum pudesse ser feito através de patchs de atualização.
 
se você fosse comparar a maioria dos mmorpg de hoje em dia inclusive o wow vai ver que são basicamente a mesma coisa. o que conta é a comunidade.
 
E a qualidade do jogo... a Blizzard jah tem uma comunidade grande de pessoas que acompanham seus jogos, como Diablo 2, Warcraft 3 e Starcraft... eh somente questão de tempo ateh que WoW tenha uma comunidade tão grande ou maior que a de Everquest.
 
eu não duvido nada :D eu só disse que não gostei dos gráficos, everquest tem putos gráficos, true fantasy tem um estilo de cel shading que ficou bem legal, lineage ficou com um visual mais anime em 3d e WoW não tras nenhum gráfico inovador. eu não acho que isso é um problema já que a blizzard é a empresa de jogos de computador mais competente do mercado de jogos pra pc mas de qualquer jeito é um ponto a ser observado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo