• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

so em 2002

(*¨¨%S*¨S*&(%¨*%%%$!!!!!!!!!!!

Era soh o que faltava !!!

eh soh alguns dias?? enquanto o mundo se delicia o Brasil aqui fica xupando o dedo... vai entender o que esta Waner tem na cabrça... deve ser estrume

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Realmente fiquei revoltado com isso...
Estou super ansioso para assistir ao filme. Praticamente assisti todos os trailers... E isso só me deixou ainda mais ansioso.
SdA adiado para dia primeiro de janeiro... Que absurdo! Nesse dia tá todo mundo de viagem em comemoração ao ano novo!!
 
Meu Deus!! Pra que isso??? Q merda esses caras tem na cabeça...ah, ja respondi....
Calma...calma......

Vamos tentar entender esse adiamento... seria receio de que SDA pudesse morder uma boa fatia do publico de Harry Potter? A Warner esta por tras do projeto do bruxinho quatro olhos e ao mesmo tempo ficou encarregada da distribuicao de Senhor dos Aneis no Brasil... uma semana parece pouco, mas é o suficiente para definir se um filme será um sucesso ou nao. Bom, soh estou especulando, eh claro q Harry Potter baterá alguns recordes de bilheteria, ja que seus livros sao atualmente mania mundial... mas as apostas na Irmandade do Anel sao muito altas... na minha opiniao a versao cinematografica da obra de Tolkien vai destruir qq outro filme de fantasia/aventura pelos proximos 3 anos..no minimo. Talvez isso tenha passado pela cabeça dos executivos da Warner....
O que vcs acham?

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Não acho que seja esse o motivo...
As pessoas não vão deixar de assistir Harry Potter p/ assistir SdA, é um público de faixa etária bem diferente um do outro....
 
Calma! Calma com a histeria!!!

Os nossos contatos com a revista Set e a Warner dizem que o motivo é os acontecimentos ocorridos nos EUA nesta semana.

Algo deve atrasar...




Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
Fala sério, esperar 13 dias... sabendo que o o filme ja esta sendo exibido, é pra matar!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Sem comentários... eu não estava esperando...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
eu sempre me portei educadamente nesse fórum,mas depois de ler essa noticia tudo que posso dizer é:
VAI TOMAR ..........E É ISSO MESMO.....QUE COISA RIDÍCULA....

Cheers and God Bless Ya!
 
Por isso mesmo precisamos organizar uma pré-sessão muito sériamente para os Conselheiros Brancos e demais amantes das obras tokienianas!!!



GAMB XUN DRO
 
tá, tudo bem que é um mundo globalizado, que o que acontece em um lugar influencia todo o mundo e tal. Mas atrasar uma semana na data de estréia de um filme, E AINDA MAIS O SDA, AÍ JÁ É DEMAIS!!
 
Eu não entendi ainda...
(Sei que perguntei isso em outro lugar, mas)
Só a estréia brasileira vai atrasar, é isso? Ué! Por que?

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Acho que o motivo é a segurança...
Eles vão fazer uma super hiper mega ultra segurança em torno do avião que fará a rota US - BR trazendo o filme do SDA...
Vai ser escoltado por caças F16...
Isso sem falar que o avião usado será o Força Aérea 1...

hehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
eu acho que o motivo é ver se eles já vão ter destruído inocentes no afeganistão para depois poder dar total atenção ao filme

Cheers and God Bless Ya!
 
parece que nos EUA vaum adiar tb... pq se adiarem soh aqui eh idiotice memo e vontade de cria polemica pra fazer mas marketing do filme... o incidente foi la e naum aqui... vamus ver se consiguiremos ver os outros dois filmes antes de 2010....

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Acho que o motivo é a segurança...
Eles vão fazer uma super hiper mega ultra segurança em torno do avião que fará a rota US - BR trazendo o filme do SDA...
Vai ser escoltado por caças F16...
Isso sem falar que o avião usado será o Força Aérea 1...

hehehe


É verdade!!
Segurança máxima a Frodo e seus companheiros! hehehe
Mas para Frodo pode ser fácil. Basta usar seu Anel e ficar invisível, que não vai ser alvo de ninguém, exceto pelo Gollum que decepou o dedo do coitado do Bolseiro...
 
Ah, mó sem graça vc s que ficam contando as coisas do livro!!!
Pô gente! Avisa, escreve que não é pra ler se ainda não leu o livro todo, não comenta, sei lá, mas contar assim não, né!
Tem um monte de gente que ainda não leu, todo mundo sabe disso (p.ex: eu, o Bastian...) e vc s ficam contando?

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Desculpas minhas! Sou novo por aí e não sabia que havia pessoas que ainda não leram o livro Senhor dos Anéis...
Prometo não repetir isso na próxima vez!
 
CALMA!
Eu tb já tinha levantado o assunto em questão, já faz tempo... acho que na primeira Era do Sol, aqui na Valinor, e foi decidido assim:
(SPOILER 1) coloca-se antes de passagem de texto do livro 1 (Sociedade)
(SPOILER 2) coloca-se antes de passagem de texto do livro 2 (TORRES)
(SPOILER 3) ...
(SPOILER SILMA) ...
(SPOILER HOBBIT) ...

ou algo parecido SPOILER HOB, SPOILER SIL...

Por exemplo:
Lembram-se da (SPOILER HOBBIT) guerra dos 5 exércitos em que Thorin morre?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo